Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Assembleia de Bruxas

Sabem aquela pessoa com quem não é preciso trocar palavras para saber o que vai la dentro? Com quem basta trocar um sorriso para perceber logo qual é a piada? Com quem basta descobrir um assunto ou uma paixão em comum para ter horas de conversa? Todos têm uma pessoa assim na sua vida. Para mim, essa pessoa é a Su.

E agora perguntam: O que é a Assembleia de Bruxas? 

E eu esclareço!

O nome foi inventado pela Su. 
Uma assembleia de bruxas é o que acontece sempre que eu e a Su nos juntamos. Sim, porque nós temos verrugas na ponta do nariz e chapéus pontiagudos e juntamo-nos (quase) todas as sextas. Nada escapa ao olhar atento de duas bruxas como nós!  

Mas calma, além das tipicas cusquices que surgem numa conversa entre duas amigas, os nossos cafézinhos funcionam um pouco como uma tertúlia, onde partilhamos opiniões sobre livros, filmes, séries e tudo o mais que possa vir ao assunto. Muitas vezes, acontece estarmos a ler alguma coisa que a outra já leu e acabamos por trocar ideias sobre a interpretação das histórias ou comparar com outros livros... 

O objectivo desta rúbrica é ir partilhando por aqui algumas das nossas histórias e algumas das nossas ideias. Ainda há pouco tempo tivemos uma grande discussão por mensagens (sim, as assembleias nem sempre são presenciais...) sobre o Murakami e achei engraçado partilhar por aqui algumas das conclusões a que chegámos. Fica para breve. 

Deixo aqui em baixo o retrato oficial das nossas assembleias. Já foi há muitos, muitos anos, mas foi a primeira de muitas.

Espero que gostem!

1 comentário:

  1. Ohhh obrigada, Spi xD vou já preparar a lista para a Assembleia de Bruxas - que ideia excelente!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)