Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

domingo, 15 de setembro de 2013

Novas aquisições

Estes são os novos inquilinos da minha estante. A irmã de Freud é apenas emprestado mas vai ficar aqui a viver por um tempinho até regressar a casa. O Executor foi prendinha de anos da Su, e eu fiquei muito contente porque era o único que me faltava desta trilogia. Com muita pena minha, foi o único livro que recebi de prenda de anos já que o meu namorado se recusou a oferecer-me mais algum. Diz que tenho muitos por ler! Onde é que já se viu... Mas não deixa de ter razão! Ainda há pouco mais de um mês guardei livros lidos em caixas mas estante já está cheia outra vez. O número de livros por ler já vai em 36, por isso não o posso censurar...
Como podem ver aqui no cantinho do blog, o livro que ando a ler é da Nora Roberts. Comecei a ler há cerca de duas semanas e após 30 páginas não me cativou. Tanto que não lhe peguei mais. Quer por falta de tempo (principalmente) como por falta de vontade. Também ando com outros projectos em mãos (podem cuscar aqui). Hoje consegui finalmente um tempo livre para ler. Já andava com saudades destes bocadinhos. Vá lá que o livro agora já está a entusiasmar mais, senão estava condenado. Para quem já leu, que acharam? 
Boas leituras!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)