Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Assembleia de Bruxas

Hoje é o nosso dia!


Estamos muito felizes por partilhá-lo com vocês e como tal gostávamos de deixar algumas sugestões de leituras para a noite de Hallowen. Eu e a Su fizemos uma lista que alguns livros assustadores, mágicos ou que se integrem no clima da Noite das Bruxas de alguma forma. Aqui ficam as nossas sugestões: 







Depois disto resta-me agradecer à Su pela amizade e pela paciência para me aturar durante estes anos todos. Apesar dos encontros e desencontros ao longo do tempo, acabamos sempre por nos voltar a cruzar. Ainda me recordo dos tempos do secundário em que comunicávamos quase telepaticamente. Era tão giro!
Já tenho saudades das nossas assembleias originais, em que passávamos a manhã a falar dos livros, dos filmes, das cusquices, das discussões sobre tudo e mais alguma coisa. Infelizmente nunca mais conseguimos fazer as assembleias dessa forma. Mas melhores dias virão, com certeza.
(Não querendo parecer uma pita com as suas demonstrações de amor exagerado, como tu sabes bem) Gosto muito de ti bruxinha.

1 comentário:

  1. Ohhh *lagriminha no olho*! Também gosto tanto de ti :D pois, as manhãs de sexta-feira já não são as mesmas :C mas sim, melhores dias virão. beijinho e obrgada pelo agradecimento. Tens mt valor para mim (cá veio a demonstração de afecto, peço desculpa) beijinhos!

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)