Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Todo o Mundo Leu Menos Eu!

Ontem reservei um pouco do meu dia para visitar os blogs que sigo e ver as novidades que há no mundo da literatura, quando me deparei com um TAG Todo o Mundo Leu Menos Eu! Encontrei-o em vários blogs. Como não podia deixar de ser, não posso deixar de partilhar convosco o que tenho a dizer sobre isto. O objectivo é fazer uma lista de cinco escritores que toda a gente já leu mas que, por algum motivo ainda não tivemos oportunidade de conhecer. Eu vou fazer um pouco diferente, partilhando não apenas cinco, mas também os livros que se encontram na mesma situação. Espero que gostem!

Os escritores:

Gabriel García Marquéz 




Anne Bishop

                                                                            

Jane Austen


Franz Kafka


Philippa Gregory


Suzzanne Collins


À excepção de Philippa Gregory, tenho livros de todos estes escritores em casa e tenho imensa curiosidade de os ler, no entanto, sem saber bem o motivo, vão ficando para trás...

Os Livros:








Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)