Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Divulgação # 9

O Mundo Segundo Bob

Autor: James Bowen
Páginas: 208
Editor: Porto Editora
Goodreads rating: 4.38
Mais informações clicar aqui!

Sinopse

Quando James Bowen encontrou um gato alaranjado nas escadas do prédio onde vive, não fazia ideia do quanto a sua vida iria mudar. 

James e o gato Bob têm vivido numa experiência excepcional. No seu livro anterior intitulado A Minha História com Bob, acompanhámos os primeiros passos de uma amizade improvável e que veio a reveler-se determinante na recuperação de James. Agora é altura de reaprender a viver no mundo real. É raro o dia em que Bob não oferece momentos de inteligência, coragem e humor, chamando a atenção do seu amigo James para a importância da amizade, lealdade e de quão importante é ser feliz. James revela-nos como sente que Bob tem sido o seu protector em momentos difíceis, como quando esteve doente ou foi ameaçado de morte. 

Neste segundo livro, James Bowen oferece-nos um relato emotivo, evocando momentos de alegria intercalados com episódios de tristeza e demonstrando que num mundo tão hostil continua a haver espaço para a esperança. 

Críticas da Imprensa

Entre momentos dolorosos e uma boa gargalhada, O Mundo Segundo Bob revela-nos uma história que confirma a resistência dos seres humanos face à adversidade. Mostra-nos que por vezes encontramos a luz nas situações mais sombrias e amizade onde não esperávamos. Sunday Express

Uma história de sucesso que veio confirmar que toda a gente que tem um animal de estimação sabe por experiência própria - que a vivência com animais faz maravilhas à saúde mental. Daily Mail

Uma história comovente com uma mensagem de esperança. Daily Mail

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)