Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

domingo, 22 de dezembro de 2013

Novas Aquisições

A biblioteca aumentou... outra vez... O Natal tem destas coisas, e entre prendas e promoções, aqui estão os novos residentes da minha (ainda) pequena biblioteca.





Para alguns a estadia é apenas temporária, à semelhança de A Irmã de Freud que a Su me emprestou e ainda por cá anda, à espera da sua vez. Os três primeiros livros da pilha foram-me emprestados e, segundo a sua dona, são muito bons. Como não conheço nenhum, aproveito para perguntar se já alguém leu e o que achou destes livros.

Os dois livros da Guerra dos Tronos e o da Sveva já fazem parte das prendas de Natal, sendo que o primeiro volume da Guerra dos tronos foi-me oferecido pelo meu mais que tudo, e os outros dois foram um miminho de mim para mim. Também mereço!

O pequenino, que mal se vê, comprei já há algumas semanas para poder participar numa pequena tertúlia que vai haver aqui na terrinha em Janeiro. Foi feita a escolha do autor em conjunto e cada um escolhe um livro a seu gosto. Depois conto-vos melhor sobre a tertúlia.

A Jane Eyre já estava na minha lista de futuras aquisições há muito tempo, mas agora que descobri esta colecção de clássicos em capa dura e a um preço tão acessível, não resisti. Um dos objectivos para 2014 é comprar um livro desta colecção todos os meses. Vamos ver no que dá.

O que acham das minha aquisições?

2 comentários:

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)