Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Dicas e Opiniões

Olá a todos!

O post de hoje é um pedido de ajuda. Nada de grave, calma!

Acontece que já há algum tempo que ando com ideia de aperfeiçoar o meu inglês, que já não treino desde que acabei o secundário (já há uns 7 anos). Como tal, está bastante enferrujado e isso não me agrada.

O que quero saber é se alguém por aqui conhece algum curso online fidedigno ou mesmo algum livro bom para nível intermédio (aparentemente é o meu nível...). Recordo-me que o meu ex fez um a partir da Internet, pelo qual tinha um contrato e pagava uma mensalidade e com direito a certificado no final. Mas não me recordo como é que ele deu com esse curso...

Se souberem de alguma coisa que valha a pena, diga-me por favor :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)