Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Lasanha

Olá a todos!

Hoje trago-vos algo novo aqui no Delícias, numa tentativa de diversificar um pouco o blog. Até porque não são só as leituras que são deliciosas! 

Nos últimos tempos tenho visto um pouco por toda a Internet discussões sobre robots de cozinha e já começo a enjoar com algumas rivalidades tontas que se criam. E vocês perguntam: afinal qual é o melhor? Pois, também não sei... Mas posso partilhar convosco as minhas experiências com a Cookii, que até à data me tem deixado muito satisfeita.

Para estrear trago-vos a minha lasanha de ontem, que ficou bem bonita e saborosa. Bem sei que fazer uma lasanha não requer muita ciência, mas ainda assim, sendo a Cookii a fazer, poupou-me tempo e trabalho.

Gostam?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)