Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Novas Aquisições

Aqui estão as aquisições mais recentes. Já só me falta receber os livros do passatempo da Presença, mas esses ainda devem demorar um pouco.



Entretanto também chegou o novo livro da Joanne Harris. Eu não sou fã de livros de contos, mas quando reparei que na capa anuncia um final alternativo para O Aroma das Especiarias, teve que ser! Com isto foi-se a minha esperança de sair ainda um quarto livro da séria Chocolate. Só espero estar enganado...
A capa é bem bonita.


No entanto fiquei um pouco desiludida porque pensei que o final alternativo fosse apenas mais um conto integrante do livro. Não é que a apresentação não seja bonita e a ideia está engraçada, mas agora fiquei com medo de perder ou estragar o livro anexo. Não há-de ser nada!




2 comentários:

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)