Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

domingo, 9 de março de 2014

Novas aquisições e TBR Jar

Há algumas semanas ficou a promessa de que, quando terminasse a trilogia d'Os Jogos da Fome, iria estrear o meu patinho (TBR Jar "adaptado"). Hoje chegou o dia de cumprir essa promessa!

Começo por partilhar convosco as mais recentes aquisições:






O livro que está no fundo comprei a preço de chuva. A sério! Estava baratíssimo na Wook e aproveitei um vale de desconto. Não paguei portes e ainda me sobrou uns trocos do vale. Foi tipo oferta, mais ou menos. Os restantes, ganhei no passatempo da Presença. Sim, aquele que já parecia spam! Chegaram esta semana, depois de uma longa espera. Mas isso agora não importa nada.

Entretanto, já pus mais quatro papeis no patinho com os títulos destes livros para também estarem a sorteio nas próximas leituras. 

Podem consultar a lista completa dos livros que estão a sorteio aqui de lado, no blog. A lista será actualizada conforme vão chegando mais livros à biblioteca ou caso algum livro seja lido entretanto. Esqueci-me de referir anteriormente, mas lembrei-me agora! Apesar de um dos objectivos do jarro ser diminuir a pilha de livros por ler, colocando apenas os livros adquiridos antes de 2014 na lista, eu estou a colocar todos o que tenho por ler. Também estou a fazer um esforço monstro para não comprar nenhum livro este mês. Até prometi à Su! Nem sequer aproveitei o vale de 5 euros que a Wook ofereceu pelo dia da mulher. Confesso que ainda fiz uma encomenda mas no final, pesou-me a consciência, e anulei.

Com isto tudo, deixo-vos o primeiro sorteado do meu patinho:



Ora aqui está um livro que não estava à espera que saisse. Enquanto passava os dedos pelos papés só pensava "por favor, não saiam Os Maias!". Parece que me safei, por agora!

Antes de começar a ler, ainda gostava de pegar no novo da Joanne Harris e ler, pelo menos, o final alternativo de O Aroma das Especiarias.

Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)