Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Avon Care

Agora que sou revendedora Avon e tenho acesso a alguns produtos antes que estejam disponíveis para venda ao público, acho muito importante a partilha de opiniões e experiências. Até porque não posso testar todos, acabo por ir experimentando só aqueles que me vão fazendo falta. 

Acabo também por dinamizar um pouco mais o blog que, deixando de ser direccionado apenas para as minhas leituras, acaba por se tornar um pouco mais pessoal. Talvez até possa fazer daqui uma nova rúbrica no blog, quem sabe...

Hoje venho falar-vos de um novo creme hidratante, que comecei a utilizar esta semana. Aqui está ele:


Este creme ficará brevemente disponível para venda em catálogo, e até lá vou continuar a utilizá-lo. É suposto tratar-se de um creme corporal, no entanto tenho-o aplicado apenas no rosto. Isto porque o último creme que usei para esse efeito, deixava-me a pele demasiado oleosa (acho que enganei e, em vez de comprar um creme para pele mista, comprei um para pele seca). Só para terem uma ideia, se pusesse o dito creme ontem, hoje ainda iria sentir a cara oleosa. Tive que optar por outra solução. 

Essencialmente tenho três zonas "problemáticas", em que deveria ter mais cuidado:

  • O rosto;
  • As pernas;
  • As mãos. 

Sempre fui muito desleixada com isto dos cremes, mas tento pelo menos hidratar a pele do rosto.  Aliás, com o avançar da idade, é cada vez mais importante não deixar a pele à sua sorte... Só que, com o último hidratante, já preferia a sensação de pele seca à sensação de pele oleosa. Comecei a usar o referido creme nas mãos e nas pernas, que agradecem a hidratação extra. 

Este creme da Avon, propriamente dito, tem sido uma surpresa agradável. Seca rapidamente e deixa-me a pele com uma agradável sensação de cuidado que perdura o dia todo. Não a noto oleosa, nem tem um odor muito forte. Estou encantada! 













Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)