Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Novas Aquisições

Já ganhei o meu dia! Pois é, fui procurar os livros que estão a sair com a revista Sábado, pois havia 3 da Sherrilyn Kenyon que não queria perder. Como não sou nada boa a decorar datas, já estavam os três disponíveis na livraria ( e eu a pensar que só iam sair lá para o fim de Abril). Agarrei os livros e, enquanto esperava pela minha vez de pagar, perguntei ao meu namorado, muito inocentemente, se não me queria oferecer um. Fiquei sem resposta. Depois comecei a picá-lo e a "choramingar" que ele nunca me oferecia nada e blá blá blá... 

Quando ia para pagar, ele adiantou-se e pagou  tudo. Até fiquei comovida! Pedi-lhe um e ele ofereceu-me os três. Não foi um querido?
Aqui estão eles: 



Agora que penso melhor no assunto, reparo que quando surge alguma data que "requer" troca de prendas, ele oferece-me um livro (que normalmente escolho, ou que ele me ouve a falar e depois vai à procura). Quando me ofereceu o Kafka à Beira-Mar, coincidiu com uma altura em que o livro esgotou e acabou por me contar que correu todos os sítios em Portalegre que vendiam livros, até que finalmente o encontrou numa livraria (e por acaso era o último exemplar). 
Ele não dá valor a livros, não gosta de ler e, para ele, gastar dinheiro num livro que leio uma vez e depois fica na estante, é um desperdício. Mas acho engraçado como ele percebe que eu gosto muito de ler e em vez de me oferecer bugigangas, procura dar-me alguma coisa que sabe que vou mesmo gostar. 

Anyway... Para além destes, também aproveitei a promoção de 50% de desconto em livros Fantásticos, da Wook, e comprei o primeiro volume da Trilogia Hush Hush. 



Ah! E quero ainda contar-vos que consegui cumprir a promessa que fiz à Su, em que não ia comprar nenhum livro durante o mês de Março. Foi difícil, confesso! Mas consegui. Comprei apenas um livro para trabalho, mas a Su concordou que assim não conta.

Que acham das minhas aquisições?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)