Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Novas Aquisições

E cá estou eu, mais uma vez, para vos mostrar as mais recentes aquisições cá de casa. Excepto o livro do Zafón, todos os livros da foto foram adquiridos em segunda mão ou em promoção. Penso que até ao final do mês não devo comprar mais livros, a não ser que ainda apareça alguma promoção daquelas de fazer perder a cabeça. Já se sabe como é...






Quanto à minha estante, que está a rebentar pelas costuras, também já tem solução para os seus problemas. Tenho andado à procura de uma estante que fique bem com a restante mobília do meu quarto e que ao mesmo tempo seja a um preço acessível. Mas como ainda não encontrei nada que me agrade, lá tive que andar a magicar uma solução. E hoje fez-se click! Tenho um banco/arca em madeira que só serve praticamente para por tralha. Ninguém se senta lá, a não ser alguma das minhas gatas que lá dorme de vez em quando, portanto arrumei tudo, peguei nos livros que estavam a mais na estante, e arrumei-os assim:




É apenas um penso rápido, eu sei... E cada vez que me lembro que tenho 8 livros na casa de uma prima e mais 2 emprestados a uma amiga, já sei que quando regressarem vou logo ficar com pouco espaço. Mas até encontrar o que procuro, ficam assim :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)