Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

terça-feira, 3 de junho de 2014

Regresso ao Futuro

Eu sei, de vez em quando vou mesmo ao fundo do baú... É verdade, por vezes gosto de procurar aqueles filmes muito conhecidos dos anos 80 e 90, dos quais mal me lembro. Convenhamos que nos anos 90, eu era apenas uma criança e tinhas coisas mais interessantes com que me entreter, do que passar as tardes a ver os filmes da TVI. Mas recordo-me dos meus pais adorarem estes filmes. E hoje em dia tenho curiosidade em saber qual é a piada. Longe de mim não conhecer os filmes mais vistos há uma data de anos atrás. 

Este domingo, depois do "episódio" no miradouro, dediquei-me a uma maratona de Back to the Future. Não há muito a dizer. Nem é suposto isto ser algum tipo de crítica. Na verdade gostei muito dos filmes e da forma como a história se complicou. Só é pena que em 2015 ainda não haja carros voadores, como se previa nesta trilogia. Mas também, ainda temos uns mesinhos para lá chegar. Nunca se sabe!

Fartei-me de rir com as roupas desta época (sim, eu escapei a estas modas - caso contrário não me ria) e do Marty McFly a correr, a dar pinotes e a fazer piruetas, tudo ao mesmo tempo.

Não posso deixar de reparar que estes rapazes dos anos 80 eram bem giros. Ainda há uns dias encontrei na pagina da Sapo uma reportagem sobre actores dos anos 80 e regra geral não eram nada de se deitar fora. Olhem lá o Michael J. Fox tão fofinho:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)