Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Divergente

Este fim de semana tive oportunidade de ver o filme Divergente. A curiosidade era mais que muita, principalmente para perceber se valeria a pena pensar em adquirir os livros. 

A verdade é que gostei bastante do filme (entretanto já o vi duas vezes...), mas não pude deixar de estar o tempo todo a lembrar-me d'Os Jogos da Fome... Recordo-me também de achar que o primeiro filme d'Os Jogos da Fome, estava muito fiel ao livro e pergunto-me se o mesmo acontecerá com a saga Divergente

E agora pergunto-vos: o que me aconselham? Para quem já leu (pelo menos) o livro Divergente, vale a pena adquirir? As semelhanças com Os Jogos da Fome estão lá ou é apenas impressão minha?

Entretanto deixo-vos o "honest trailer" para que possam perceber as minhas dúvidas e talvez rirem-se um pouco :)


2 comentários:

  1. Olá :)

    Entendo porque associam "Os Jogos da Fome" a "Divergente", mas penso que são bastante distintos. Claro que em comum temos a existência de um mundo distópico, mas acho que isso não faz de algo mais do mesmo. :)
    Pessoalmente, gostei muito das duas trilogias. Mas tenho amigas que não gostaram tanto assim da trilogia "Divergente", mas não foi pelo motivo de ser igual a "Os Jogos da Fome".
    A verdade é que devorei as duas trilogias. No entanto, opiniões não passam de opiniões e os gostos das pessoas são diferentes. :) Aqui ficou a minha.

    Boas viagens,
    Rosana
    http://bloguinhasparadise.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosana,

      Mesmo com as supostas semelhanças, estou tentada a ler esta saga.

      Obrigado pela opinião :)

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)