Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Novas Aquisições

Upa Upa! São tantos este mês!

 Mas não se iludam, porque metade destes livros já tinham sido adquiridos no mês passado. Então, mais especificamente, os primeiros quatro livros vieram do leilão da Di e chegaram hoje. Já agora aproveito para dizer que a Di está a fazer mais um leilão, podem aceder aqui! Os restantes, vieram da biblioteca do meu revendedor habitual favorito. Tenho que lhe dar um nome, mas vá, assim está bem agora. O rapaz é sempre super simpático e atencioso e o pior é que eu devo a todo o custo manter-me afastada dos livros que ele tem para venda. Como podem ver, tem sido difícil!

 


Com isto, tenho o banco cheio e continuo a precisar de uma estante nova. Não tarda começo a fazer pilhas no chão, e isso não pode ser. Ando com ideia de construir uma estante artesanal com caixas de madeira, mas não está fácil arranjar o material que preciso. Aceitam-se sugestões!

 Mais uma vez vos digo que, tão cedo não compro mais livros e desta vez vou ter mesmo que cumprir. Sem desculpas. Estão a ver quando avaria a máquina da loiça e depois é a da roupa, segue-se o microondas e com jeitinho ainda vai a tv da sala? Pois, eu ando assim.... Primeiro foi o escape do carro que teve que ser todo substituído, agora ainda tenho que comprar 2 pneus novos com alguma urgência e ontem, para ter uma cereja no topo do bolo, partiu-se o ecrã to meu smartphone e o pior é que a garantia não deve cobrir o arranjo. Voltei ao meu Nokia com teclas, até que a maré de azar passe e possa comprar um novo. Ou então pode ser que se dê um milagre e os senhores da TMN MEO sejam fofinhos. Não sei o que me falta mais acontecer, sinceramente... O mais engraçado no meio disto tudo é que todos os dias o meu e-mail é bombardeado com promoções loucas desta ou daquela editora. Parece de propósito!


5 comentários:

  1. Ena.. tantos livros... eu este Verão vou ter mesmo de comprar um livro, há 1 ano que não compro nenhum

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera! Eu compro livros de forma compulsiva (será que admitindo isto me começo a curar??). Já tenho mais de 80 por ler lol

      Mas fazes bem, nas férias é muito bom ter um livro para nos fazer companhia. Aproveita a selecção da Wook, que está com descontos em livros para o verão. Acho que tenho um link num post mais abaixo.

      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. E ainda só vamos no inicio do mês... Até ao fim, deixa lá ver que mais me acontece... Enfim. Não sou péssimista, mas isto desanima qualquer um

      beijinhos

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)