Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Every night...

Imagem retirada daqui.
Ultimamente tem sido assim quase todas as noites. Assim que encosto a cabeça na almofada surgem as ideias brilhantes, projectos a por em prática, temas para textos que eram perfeitos para o blog. Chego até a recitar o dito texto por alto, construindo frases e fazendo alterações... 

Mas eu trabalho e a única coisa que quero quando chega a hora de ir dormir é (pasmem-se!) DORMIR!! E no dia seguinte, quando tenho realmente disponibilidade para dar atenção aos devaneios da noite anterior, ora não me consigo lembrar do que se tratava, ora já não parece assim tão entusiasmante...


AHHHHHH CA'NERVOS!

Acho que o meu cérebro é bipolar...

1 comentário:

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)