Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Novidades Wook

Têm sido muitas as novidades e as promoções na Wook, ultimamente. Por exemplo, sabiam que o terceiro volume da Trilogia do Século já está em pré-venda?


É uma boa oportunidade para aproveitar e adquirir os primeiros volumes, que estão com 40% de desconto. Eu já encomendei o segundo volume, agora mesmo!

Estão também com 40% de desconto alguns livros de Nora Roberts:




E não só! Podem consultar as demais novidades aqui!

10 comentários:

  1. O livro do Follet deve ser dos mais aguardados do ano, a ver se leio emprestado :D

    os da Norinha é de aproveitar, apenas li A Dama Negra e até gostei ;)

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou ansiosa que saia! Tem só mais de 1000 páginas. Mas vou esperar que uns tempinhos para ver se o compro em segunda mão ou algo do género. Também ainda não li os anteriores, mas já estão na minha estante.

      A Nora não me convence muito. Já disse isto algures no blog, mas acho que falta sempre qualquer coisa na história, em particular nas cenas mais românticas. Nunca sinto as personagens assim tão apaixonadas... Mas também ainda só li o Irmãos de Sangue. Pode ter sido azar de principiante. Mas a verdade é que gostei muito do suspense presente nessa história. Falta-me ler os restantes livros dessa trilogia :)

      Eliminar
  2. Essa trilogia tenho quem me empreste logo vou aproveitar, até porque os seus livros são MUITO caros. Já li Os Pilares da Terra e um de espionagem e gostei, um bom escritor sem duvida, mas acho exagerado o preço dos livros :)

    O que li da Nora gostei e o romance, embora secundário está bem desenvolvido. Tenho lá mais uns quantos mas ainda não li, alias são da esposa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Pilares da Terra ainda só li o volume 1 mas gostei bastante. E sim, os preços são absurdos. Por acaso estes dois comprei-os em segunda mão, poupei uns 20 euros no total. Só ainda não tive sorte de arranjar O Mundo sem Fim em segunda mão ou em alguma promoção maluca...

      Quanto à Nora, o problema é mais ou menos o mesmo. Como não fiquei convencida com o primeiro livro custa-me a dar 16 euros por cada um dos seguintes... Então vou adiando... Por esse preço tenho muitos mais que gostaria de ler :)

      Eliminar
  3. Ui só te digo que a 2 parte vai levar uma grande volta em especial com o personagem Jack, mais não digo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa! não me podes dizer essas coisas senão eu vou mesmo ter que ler...

      Eliminar
    2. Ai digo vai seguramente ser a tua personagem preferida ;)

      Sendo um pouco off topic, já leste George Martin ? (pronto é da mesma editora :D )

      Eliminar
    3. Pronto, lá vou ter que procurar os livros baratinhos. Uma vantagem nos livros da Nora Roberts é que até se vão lendo bem e rápido...

      Ainda não. Ando a adquirir aos poucos os livros da Guerra dos Tronos, mas queria ler só quando a série terminar. Também não conheço mais nada dele...

      Eliminar
    4. Só te estou a entusiasmar com a leitura do Follet :D

      Sim os livros da Nora é de leitura bem rápida a ver se um dia volto a ler um livro dela :D

      Um dos meus escritores favoritos, recomendo, mas é mais fantasia :)

      Eliminar
    5. E estás a conseguir. Este ano não sei o que se passa comigo que ando com o meu desafio de leitura super atrasado e depois só me apetece ler livros maçudos... Ainda queria ler a 2ª parte do Pilares da Terra este ano.

      Sim eu sei que é fantasia, mas também gosto.

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)