Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

The 100

Há alguns meses sugeriram-me que visse a série The 100. Fiquei um pouco relutante e fui adiando o dia em que resolvi, de facto, a experimentar. E isto faz de mim um pouco snob (aquela coisa que eu tanto abomino) mas a verdade é que desconfio sempre quando alguém me sugere uma série. Tudo porque quando recomendo alguma série absolutamente fantástica a alguém e no fim me dizem "ah e tal, não gostei...." O QUÊ?? Claramente, o gosto em séries dessas pessoas está avariado. 

Isto acontece-me muitas vezes quando recomendo Fringe. Até me dou ao trabalho de explicar que têm que ver até à segunda temporada para ficarem vidrados. Mas não! Espreitam 15 minutos do piloto e acham logo que é mais uma série igual ao CSI. Grande erro, meus amigos!

E quem diz Fringe, diz outras tantas séries que são muito boas e que é uma pena não dar uma oportunidade. Assim sendo acabei por ir desistindo de fazer sugestões fantabulásticas e fico-me por The Big Bang Theory, Modern Family e outras tantas no mesmo registo (que eu também gosto bastante).

Como sou uma rapariga muito teimosa nestas coisas, foi preciso chegar a um ponto em que não tenho quase nada para ver e vejo-me obrigada a descobrir algo novo. Comecei o primeiro episódio a pensar "ehh mais uma história pós-apocalíptica". Mas depressa me calei e comecei a gostar da série. Resultado: vi a primeira temporada em dois dias e para castigo voltei a não ter mais nada para ver. Bem feito, Sofia!

Já perceberam que se recomenda esta série, não é? Então depois contem-me o que acharam.

Entretanto comecei a ver o Revenge :)


3 comentários:

  1. Olha que bem, Sofia o teu nome :D

    Bem devo confessar que raramente vejo series nem a de um dos meus escritores favoritos, A Guerra do Tronos de George Martin, mas fica a tua sugestão ;)

    Espero que gostes do Revenge

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não aconselho a ver a série sem que tenha os livros todos lidos. Pelo que tenho visto em algumas noticias há algumas diferenças entre a série e os livros. Os produtores não gostaram que alguns fãs fizessem spoiler a alguns acontecimentos importantes e acabaram por fazer algumas mudanças :)

      Até agora estou a gostar :)

      Eliminar
    2. Ui tirando os livros de contos (um deles tenho assinado pelo Martin) tenho tudo lido o que por cá está publicado :)

      Sim houve ai uns spoilers, soube disso ;)

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)