Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

domingo, 31 de agosto de 2014

Último dia de estágio

Amanhá será o meu último dia de estágio e como já vai mandando a tradição, é dia de levar uns miminhos aos colegas. Para isso, dediquei a tarde à culinária, juntamente com a minha Cookii (sim, eu assisto e ela cozinha), e preparei uns queques com a receita base do bolo de chocolate. Já experimentei um e ficou fofinho e delicioso.

A acompanhar os queques vou levar uma garrafa de licor de canela, também feito por mim na formação dos licores (ainda não o provei mas deve estar bem doce), que espero que seja do agrado de todos. E se não for, paciência, dei o meu melhor. E sim, o meu melhor tinha que ser com o auxílio da Cookii, porque fazer bolos sozinha nunca corre muito bem...





A partir de amanhã, voltam as incertezas, a instabilidade e os receios que acompanham sempre o desemprego, mas espero que desta vez traga também a oportunidade de investir em projectos meus e, quiçá, desenvolver um negócio meu. Ideias não faltam, felizmente. É tempo de pousar os pés na terra, pensar nas hipóteses e esperar pelo que o futuro poderá trazer.

5 comentários:

  1. E ficaram com bom aspecto

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Ois,

    Bem que tudo corra bem e sim ficaram bem, isto de mostrar aqui à malta é cruel, fiquei com fome lol

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não sobrou nenhum, deviam estar mesmo bons :) E agora também fiquei com fome...

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)