Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Dia de Caminhada # 4

Encontrei, finalmente, uma companheira de caminhadas! Eheh

O mais engraçado é que esta companheira estava tão pertinho e eu seu saber de nada. A Su já tinha prometido que a partir de Novembro me vem fazer companhia, mas até lá ainda falta muito tempo. E  confesso que ando outra vez um pouco preguiçosa para o desporto. Apesar do tempo extra que tenho em mãos, consigo sempre arranjar mais isto ou mais aquilo para fazer. Já para não referir o tempo esquizofrénico que se tem feito sentir e que também não ajuda nada...

Enfim... Hoje, em conversa com uma prima lá veio o assunto à baila, ao que ela me disse que vai todos os dias caminhar com a cadela. Cravei-me logo! Ao final da tarde lá fomos dar a volta, acompanhadas por mais uma amiga, e em menos de nada percorremos a variante (sim, aquela coisa horrível...) e a hora passou a voar. Aproveitei também a oportunidade para estrear os meus skechers novos (prenda de anos do meu namorado). Nunca tinha tido uns ténis desta marca, porque normalmente são caríssimos. Estes são de corrida e achei-os tão leves e confortáveis ao mesmo tempo que fiquei fã. 

E no meio disto tudo, fartei-me de rir quando soube porque a minha prima vai caminhar todos os dias. Não é por estar gorda, nem porque precise de se manter em forma ou algo do género. Não, ela vai porque se não der uma estafa à cadela, já ninguém dorme em casa de noite.  Diz que fica eléctrica... E não pensem que se trata de algum cão de grande porte! Quanto muito é uma cadela de mini porte, se é que isso existe... E posso dizer-vos que nenhuma de nós levava a genica da Mini!

Bem dizem que ter um companheiro de caminhadas faz toda a diferença: já estou ansiosa por segunda-feira para ir novamente :)

1 comentário:

  1. Ois,

    Olha que bem, sempre ajuda a passar melhor o tempo e estava ai tão perto ehehehe

    Boas caminhadas :D

    Bjs

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)