Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sábado, 20 de setembro de 2014

Encontrou-se!

Depois de alguns dias dedicados a descobrir o paradeiro do meu exemplar de Bons Augúrios, de Neil Gaiman, posso finalmente respirar de alívio.

Foram dias muito intensos, durante os quais abordei todas as pessoas a quem poderia ter emprestado o livro, mas ninguém parecia saber de nada. Pensei e tentei relembrar-me de qual foi a última vez que o vi, ou a última vez que lhe peguei e talvez assim percebesse o que lhe teria acontecido... Mas nada mudou... 

Hoje é sábado e em minha casa é dia de limpezas. Andava eu a arrumar o meu quarto quando vi umas caixas onde guardei, há uns meses, alguns livros de bolso que já tinha lido. Isto porque, como vocês já estão cansados de saber, a minha estante está cheia e seria uma forma de ganhar algum espaço (o que não passou de um penso rápido). E quando abri uma das caixas, lá estava ele, entre os livros de bolso e os livros do Paulo Coelho que também não me recordava de ter guardado... Fiquei tão aliviada por o ter encontrado e tão admirada por ter guardado este livro numa caixa, ao mesmo tempo. Onde é que eu tinha a cabeça? 

Enfim... No meio disto tudo, o que importa é que está são e salvo :)


2 comentários:

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)