Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sábado, 27 de setembro de 2014

Nova parceria

Os mais curiosos já deverão ter reparado que aqui ao lado, já se encontra o logo da Chiado Editora, mas ainda não tinha tido oportunidade de escrever um post sobre o assunto.

Há alguns dias calhou em conversa com o Fiacha, do blog Leituras do Fiacha - O Corvo Negro, este tema das parcerias com editoras e no final acabou por me fornecer o contacto da Chiado. Por isso, bem posso agradecer ao Fiacha a primeira parceria do blog com uma editora :)

Estou curiosa por saber como irá correr esta nova parceria e, ao mesmo tempo, não deixo de estar orgulhosa pois sinto que blog acabou de crescer mais um bocadinho.


6 comentários:

  1. Olá miga,

    Como acho que já falamos aqui nem tudo é mau na blogosfera, tambem se arranja boas amizades e claro parcerias com Editoras, tenho a certeza que estarás à altura e será algo benefico para ambos os lados.

    Como sabes apenas tenho parceria com a SDE, por opção, mas a Chiado foi a minha primeira parceria e ainda recentemente pedi um livro e disponibilizaram-se logo, vai tudo correr bem miga ;)

    Que corra tudo bem :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda hoje encontrei numa página do Facebook uma discussão que decorreu ontem sobre a blogosfera portuguesa (aspectos bons e menos bons). Uma das coisas que referiram por várias vezes é que hoje em dia as pessoas criam blogs já a pensar que vão receber coisas grátis. Que ao fim de um mês já têm centenas de seguidores (houve quem dissesse que algumas pessoas compram esses seguidores - o que é muito triste) e já estão à procura de parcerias com marcas e editoras e afins.

      Eu tenho o blog há cerca de 1 ano e meio (nem sei bem) e sim, já tinha vontade de ter uma parceria, mas nunca achei que o blog valesse esse tipo de investimento por parte de uma editora.

      Mas o que me levou a criar o blog foi mesmo pelas amizades que se criam com pessoas que nunca vimos, e provavelmente nunca vamos ver, mas que têm a mesma paixão em comum. E só isso basta.

      Já me tinhas dito que eles eram impecáveis e pelo que estou a ver, ao te cederem um livro mesmo já não tendo parceria, tens toda a razão.

      Mais uma vez obrigado (eu sou uma chata, eu sei!)

      Eliminar
    2. Olha as questões que levantas dava pano para mangas, o meu blog tem sensivelmente a idade do teu (faz dois anos em janeiro) e acredita já vi muita coisa má na blogosfera, mas há tambem coisas muito boas acima de tudo a amizade que se travam, vale a pena acredita :).

      Um dia ainda faço um post sobre isso de muita gente que cria blogues para ter coisas grátis....e depois ainda vendem os livros, mas pronto fico por aqui :D

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Olha, o meu também faz os 2 anos lá para Janeiro. Foi tipo um novo projecto para 2013. Que engraçado...

      Oh se tinha... Havia também quem referisse que são sempre os mesmos bloggers a serem convidados para eventos (o que é verdade) e que muitos só vão para receber a bolsinha com as ofertas da marca xpto... É triste, principalmente quando haverá de certeza muitos bloggers que gostariam genuinamente de ir a este ou àquele evento...

      Essa de se vender os livros também não entendo. Eu não consigo fazê-lo seja lá porque for (se bem que compro muitos em segunda mão, estarei a ser hipócrita?). Até mesmo só livros que aqui tenho e que não gostei ou que não consegui ler... Não me desfaço deles. Até livros repetidos aqui tenho, que me ofereceram. Podia ter uma estante bonitinha só com livros que gostei (conheço quem o faça), mas não me parece que isso faça sentido. Na minha cabeça não faz. Gosto de pensar que a vida não é só feita de coisas boas :)

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)