Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Divulgação: Espada que Sangra

Já está na lista de próximas leituras :)

Sinopse

Espada Que Sangra é o primeiro volume de Histórias Vermelhas de Zallar, um delicioso cocktail de fantasia, intriga, mistério, suspense, erotismo, aventura e ação, passado num mundo fantástico de civilizações que nos apaixonam a cada página. Zallar é um mundo complexo, onde três continentes lutam arduamente pela sua sobrevivência. No Velho Continente existe uma terra almejada há milénios, desde os tempos em que os medonhos Homens Demónio dominavam a região: Terra Parda, onde as cidades-estado são chamadas de espadas e um minério conhecido por tormento negro tornou possível a existência de armas de fogo. Hoje, são os descendentes dos extintos Homens Demónio quem ameaça as fronteiras desta terra próspera em vegetação, savanas e desertos – os malévolos mahlan. A Guerra Mahlan está prestes a atingir o seu ápice, e agora, tudo pode acontecer. Mas Lazard Ezzila e Ameril Hymadher, reis das principais fortalezas de Terra Parda que viveram um intenso romance na sua juventude, vão perceber de uma forma perturbadoramente selvagem que os seus maiores inimigos podem viver consigo ou partilharem dos seus próprios lençóis.

Sobre o autor

Nuno Ferreira nasceu a 18 de Julho de 1985. Cresceu e viveu até hoje no concelho de Vila Nova da Barquinha, terra que inspira e alimenta a sua criatividade. No ano de 2009 licenciou-se em Gestão de Recursos Humanos e Comportamento Organizacional pelo Instituto Politécnico de Tomar. De forma amadora, pratica teatro, danças de salão, integra um grupo tunante e pontualmente interage como apresentador em belíssimas sessões de fado dentro da associação onde colabora. Apesar de as artes o envolverem desde muito jovem, foi sempre a literatura que lhe encheu as medidas e Espada Que Sangra, o seu primeiro romance, é a prova de como ele é capaz de nos seduzir com a sua escrita.

6 comentários:

  1. Ois,

    Por acaso estou curioso por ler o livro e é enorme. Um livro que me fez pedir novamente livros A Chiado Editora, espero que tenha sucesso :)

    Pelo pouco que falei com o escritor, parece-me uma pessoa muito acessivel e simpática e tem bons gostos literarios :D...vamos ver como se comporta, se chegar a tempo deverá ser a minha próxima leitura ;)

    Vais experimentar ?

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não o recebeste? Eu também estou muito curiosa.

      Eu quero experimentar, mas ainda não o pedi à editora. Estava a pensar ler primeiro A Mulher que Sabia Tudo e depois pedia este :)

      Eliminar
    2. Boa ideia, até podes ver mais ou menos se o livro vale ao não, mas penso que vamos ser surpreendidos ;)

      Eliminar
    3. Eu espero bem que sim. Só hoje é que vi o numero de páginas que o livro tem... Assustei-me :)

      Eliminar
    4. Ois o livro é enorme mas não tem tantas como julgas e só te posso dizer isto....infelizmente ;)

      Maravailha estou a adorar :)

      Eliminar
    5. Pois, eu tenho estado a acompanhar os teus comentários no grupo. Só te digo que me estás a deixar com uma inveja enorme!

      Também já percebi que há um erro na página da Chiado com o número de páginas. E pelo que dizes, acredito que seja mesmo uma pena. E vais ter outro dilema: esperar que o segundo volume seja publicado!

      Só espero que o meu exemplar não demore tanto tempo a chegar...

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)