Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sábado, 4 de outubro de 2014

Novas Aquisições

Estava a planear fazer este post daqui a mais uns dias, depois de receber a encomenda da Wook com os livros da campanha desta semana. Mas como a encomenda ainda surge "em processamento" no site, resolvi avançar e depois farei novo post com as mais recentes comprinhas.

E porquê hoje, perguntam vocês? 

E eu respondo! Porque hoje a minha biblioteca ficou mais rica, com um novo inquilino que eu queria muito e que estava a contar adquirir daqui a muitos muitos (mesmo muitos) anos, quando estivesse mais barato ou surgisse em segunda mão. E tendo em conta que o livro foi publicado em Setembro, as probabilidades de tudo isto acontecer num futuro próximo, eram micrómicas.

Estas foram as últimas compras para a estante que há-de vir, um dia destes, e claro que já perceberam que me referia ao livro do Ken Follett. Os restantes já tinham sido por aqui falados noutros posts, excepto o livro do Pedro Cipriano, que será uma das próximas leituras. Também é pequenino e há-de se ler num ápice.

Quanto ao gigante, posso dizer-vos que fui há pouco ao Pingo Doce fazer umas compras com a minha mãe e lá estava ele. Era o único exemplar na estante e eu fiz um beicinho e passei o resto do tempo a argumentar com a minha mãe, as razões para ela mo oferecer. Depois de pagar as compras, lá me mandou ir buscar o livro. Senti-me uma criancinha :) Aliás, eu acho que até dei pulinhos como uma criancinha!

Agora já não tenho desculpas para não começar a ler a trilogia e espero, ao menos, começar a ler o primeiro volume ainda este ano. O meu desafio de leitura para este ano está condenado...


2 comentários:

  1. Olá,

    Bem não há duvida que foi uma aquisição de peso, ganhaste o dia ehehe, muito bem espero que venhas a gostar Follet é sem duvida um grande escritor pena os seus livros serem tão caros, mas e qualidade :)

    Espero que gostes do livrinho do Pedro, adorei ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhei o dia, sem dúvida. Até prometi que não lhe pedia nada pelo Natal. É verdade, os livros dele são uma abuso. Agora já só me falta comprar os dois livros do Um Mundo Sem Fim, que também vão quase aos 30 euros cada um, e já fico servida de Ken Follett por muito tempo. Também está dificial arranjar estes dois a um preço simpático.

      O livro do pedro anda na minha mala, à espera de algum momento que eu tenha que esperar por alguém ou assim. Ainda não calhou.

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)