Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Novas Aquisições

Hoje trago-vos aquisições que nunca mais acabam! É verdade, tenho-me portado muito mal....

Posso desculpar-me dizendo-vos que parte destes livros foram adquiridos ainda no final de Setembro, e dois foram oferta. Mas garanto-vos que a minha consciência está pesada na mesma... 

Para começar, quero mostrar-vos as mais recentes aquisições para a coleção dos clássicos da Civilização, que adquiri para aproveitar uma promoção da Wook em que o terceiro livro era oferta. Achei por bem escolher três livros cujo valor não fosse muito diferente. Desta forma conto já com 8 livros da colecção (e não, ainda não fui contar quantos são no total...).


A minha mãe, que por vezes também me vai oferecendo uns livrinhos, este mês já me ofereceu dois. Fiquei surpreendida quando chegou cá a casa com um livro da Lesley Pearse porque apesar de ter vontade de conhecer a escrita da autora, já que só ouço maravilhas, ainda não tinha comprado nenhum exemplar. Agora já não tenho desculpas! As meninas que me seguem e que são fãs da autora, digam-me lá: a minha fez ou não uma boa escolha?


Esta manhã chegaram mais alguns livros pelo correio e posso dizer-vos que o carteiro vinha um pouco aflito. Para começar, trazia mais um exemplar do Espada Que Sangra que irei oferecer no Natal - e só por si já é pesado que baste! Para além disto trazia uma caixa da Saída de Emergência com os seguintes livros:


Sim, finalmente consegui adquirir mais dois livros de GoT. Na semana que fiz a encomenda, A Fúria dos Reis estava nas ofertas e aproveitei para comprar O Despertar da Magia. Quanto ao Último Conjurado, de Isabel Ricardo, só ficará disponível para venda amanhã e encomendei-o para participar na leitura conjunta do mês de Novembro que se vai realizar no Cantinho do Corvo Fiacha. Aproveito para perguntar: já mais alguém recebeu o livro??

Ainda me falta receber mais um livro, que deverá chegar amanhã ou depois, mas incluo-o já neste post. Eu nem costumo gastar neste tipo de literatura, mas conhecendo a escrita da Ana Garcia Martins e olhando para o título do livro, prevejo que venham daqui umas boas gargalhadas.




Que acharam dos meus novos inquilinos? Com isto tudo já devo ter passado os 100 livros por ler na estante e, como isso é um assunto muito grave, espero não fazer mais gastos até final de Dezembro. A sério!

14 comentários:

  1. Ois miga,

    Bem grande colheita este mês e tens ai muita coisa boa, Tulipa negra e Monte dos Vendavais, tenho mesmo que ler esses, li bons comentários a ambos.

    A L Pearse tenho lido excelentes comentários aos seus livros, tenho quem me empresta mas nunca li e pelo que sei até são Romances Históricos muito bons (estranho pois alguns livros costumam estar num saquinho parecendo mais romance :D )

    Martin é Martin, Nuno é excelente e excelente prenda de natal, o livro da Isabel ainda não tenho nada mas conto receber para participar na leitura até lá recorro ao excerto :D<

    E parabéns á tua mãe, não é por falta de apoio que não lês :D

    Já agora estou solidário contigo, é muito livro por ler e não esqueças a promoção dos policiais da revista visão, é de aproveitar *assobio*

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma grande colheita mesmo! Estou para ver quando leio isto tudo. Os de GoT já sabes que não é para breve, mas vou estar mais atenta às ofertas semanais da SdE, porque assim compensa encomendar-lhes os livros.

      O meu da Lesley também vinha num saco desses. E é o que mais me surpreende nos livros dela, pelas opiniões que vou lendo, é que olhando para as capas e mais o dito saquinho etal, parece que vai sair dali um romance daqueles bem melosos e no fim não é nada disso.

      Fui contar agora, são 91. É muito livro para ler. A minha mãe quando quer é uma querida :) Vá lá que até agora tem acertado em livros que não tenho e que quero ler.

      Não estou esquecida da coleção. Amanhã vou plantar-me n papelaria logo de manhã!!!

      Eliminar
    2. Bem tens ai muita coisa boa para ler sem duvida.

      Eu agora compras é só mesmo na feira do livro, ou boas promoções caso contrário raramente compro,,,,e a lista aumenta rsrsrs

      boa sorte :D

      Eliminar
    3. Eu agora tenho que me conter. Dezembro é mês da inspecção do carro e isso traz sempre despesas. Pode ser que ainda receba alguns pelo natal, mas a comprar só mesmo a coleção dos policiais.

      Portanto a lista só vai aumentar com a parceria!

      Eliminar
    4. ahaha já somos dois eu é seguro, imposto tudo em dezembro :D

      Por acaso acabei de publicar uma coisa interessante no meu blog, uma promoção muito bom, que tem por exemplo a Serie Azteca em promoção ehehe

      é só para te provocar :D

      Eliminar
    5. Eu estou a ver que sim, estás a tentar-me. Já lá vou espreitar!

      Eliminar
    6. lol,

      Espero que tenhas tido sorte com o policial que saiu hoje :D

      Eliminar
    7. Sorte nenhuma! Cheguei lá disseram-me o Expresso só sai aos sábados e que não receberam nada hoje. Mas já vi que a colecção é do Expresso e da Visão. Ao almoço voltou lá

      Eliminar
  2. Tenho curiosidade no Último Conjurado mas estou à espera que saia mais algum livro da SdE para aproveitar o 2=3 :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e o que me dizes do livro da Lesley Pearse? É alguma coisa de jeito?

      Eliminar
    2. Ora bolas! Se entretanto leres avisa. Já reparei que este é a continuação de Sonhos Proibidos. Tenho que ler esse primeiro

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)