Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sábado, 18 de outubro de 2014

TAG Conhece-me!

Recebi esta Tag há algumas semanas e fui nomeada pela Bia, do blog A Bia... mas deixou de haver e cá estou eu, finalmente, a responder.

Esta tag permite dar a conhecer um pouco melhor quem está deste lado, que por aqui sou mesmo eu!

1. O que você não sai de casa sem?

Sendo este um blog mais direccionado para livros, sou muito suspeita quando me fazem este tipo de pergunta. Mas a verdade, é que raramente saio de casa sem levar um livro comigo, nem que seja um mais pequenino. Isto porque nunca sei quando posso ficar pendurada à espera de alguém, ou quando posso precisar de matar o tempo em alguma fila de espera. Também me acontece muito apanhar algumas secas quando saio com o meu namorado, pois por vezes alguém vem falar com ele sobre algum carro, ou mota, ou mecânica em geral e claro que ele não pode simplesmente virar a cara só porque estou ali, não é? Posso dizer que neste contexto já me deu bastante jeito ter um livro por perto. 

2. Qual o seu animal favorito?

Eu sou uma cat person, decididamente. Também tenho cães, mas são os gatos que me fazem mais companhia. Tenho 5 gatos, todos eles têm uma história mais ou menos trágica que os trouxe cá para casa. Acima de tudo, fico feliz por saber que lhe damos algum conforto e uma vida melhor.

3. Qual o seu sapato preferido?

Como qualquer mulher, posso dizer que adoro saltos altos. Mas a tolerância dos meus pés a tal tipo de calçado é muito pouca e nem todos os sapatos são confortáveis para usar o dia todo. Acabo por andar quase sempre de ténis, que são a coisa mais confortável que podiam ter inventado. Mas se querem saber quais são os sapatos mais confortáveis que tenho no roupeiro, são mesmo umas botas de cano alto da Hush Puppies. São de salto mas são uma maravilha. Foi o dinheiro mais bem gasto em sapatos, sem dúvida.

4. Produto de maquilhagem indispensável?

Sem dúvida, o BB Cream. Não uso todos os dias, mas sempre que quero ter um aspecto mais saudável é a ele que recorro. Ainda não consegui experimentar o CC Cream, mas quando o BB acabar, também quero testar. De resto, como não sou pessoa de grandes produções, não dispenso um bom creme hidratante no rosto, todos os dias. 

5. Qual o seu maior sonho?

Esta é difícil.... Há tanta coisa que gostava de fazer na vida, que nem sei bem a qual dar mais relevância. Mas no fundo, não seremos todos assim? Para já, fico contente que alguns projectos que tenho em mãos se concretizem e corram pelo melhor. Espero em breve falar-vos sobre isso :)

6. Qual o meu maior defeito?

Ahahaha esta é fácil:orgulho! Sou orgulhosa até mais não. E dificilmente dou o braço a torcer...

7. O que te irrita nas pessoas?

Ui, tanta coisa!!!! Podia fazer disso uma rubrica para o blog. Ultimamente tenho-me apercebido que me irrita bastante chegar a um café ou restaurante ou algo de género e ver que há um grupo de pessoas ou mesmo casais sentados noutras mesas e que não fazem mais nada a não ser estar agarrados à porra dos telemóveis. Não se olham, não falam, não nada... Que tristeza...

8. Qual a tua comida favorita?

Este é um tema sensível, porque estando de dieta não posso comer qualquer coisa. E só de pensar neste assunto, vou ficar com água na boca... Mas adoro um bom bacalhau com natas, uma carne de porco à alentejana e uma bela feijoada. Só coisas saudáveis, sem dúvida :)

9. Doce ou salgado?

Nem se pergunta: doce!!!

10. O que te deixa feliz?

Passar tempo só comigo. Também faz falta :)


Devia agora nomear 5 bloggers, mas nunca o faço. Por isso, quem quiser responder a esta Tag, esteja à vontade para a levar :)

2 comentários:

  1. Ois miga,

    Gosto de ler (não fazer pois sou preguiçoso) pois permite conhecer um pouco melhor os bloguers :D

    Desejo muita sorte para os projetos que estás inserida, acredito que va correr bem, tambem sou orgulhoso, não fosse eu Escorpião :D, prefiro Salgados a doces :P, livros sem duvida indispensável tal como o telemóvel e sem duvida que aquelas caminhadas que fazmos sozonhos permitem que falemos com nos proprios, tambem gosto, ajuda a refletir.

    Estou a ver que gostas de comer bem ehehehe

    Bjs e venham mais tags :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não costumo fazer muitas Tags, mas quando me nomeiam gosto de responder.

      Obrigado Fiacha, quando for tudo mais certo quero fazer um post sobre o assunto e talvez partilhar algumas fotos. Mas ainda falta um tempo para ter certezas.

      Os homens preferem sempre salgados!!!

      Oh se gosto! Não fosse a minha saude e não comia mais nada :) o bacalhau com natas, podia ser todos os dias, tenho a certeza que não enjoava

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)