Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Desafio # 1 - Operação Livros no Sapatinho



Não tenho muitas pessoas próximas que tenham o hábito de ler... Por isso esta lista não vai ser muito extensa. Além disso, dois destes livros já voaram até ao seu destino. Mas aqui ficam:







14 comentários:

  1. Olá miga,

    Da minha parte muito agradecido o envio do livro e do marcador da linda vila que é Castelo de Vide e digo-te desde uma grande prenda com a Espada Que Sangra ;)

    Bjs e melhor era impossivel :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Não tens que agradecer :)

      É verdade, é uma prenda de peso e a Su já está a ler também!
      beijinhos

      Eliminar
    2. Eu se oferecer algum livro a alguém no Natal já se sabe em principio qual é kkk

      Eliminar
    3. Já li vários livros sobre as mulheres em vários locais e geralmente são livros algo crueis, esse livro das pricesas Arabes deve ser bem interessante :)

      Eliminar
    4. Nuno, acho muito bem que promovas o teu trabalho :)

      Fiacha, não é bem o tipo de livros que gosto... Normalmente faço longas pausas durante estas leituras porque me choco um bocado com o que leio. Mas tenho uma amiga que viveu alguns anos na arábia saudita e teve que respeitar muitas regras e tradições. Hoje gosta muito de ler estes livros e estava a pensar oferecer-lhe o das princesas arabes ou então os cheques prenda da wook, ainda não decidi...

      Eliminar
    5. Sou uma sortuda! :D Nuno, estou a gostar muito do livro, também o recomendaria como prenda de Natal; Fiacha, quero depois saber o que achas do "Fala Yael", que é um bom documento da nossa vila.
      Boas leituras, malta!

      Eliminar
    6. Olha que vale bem a pena este tipo de leituras, já li sobre mulheres na china, Somália entre outras e é bem interessante :)...são vários que ainda tenho por ler

      Vamos ver quando o vou ler Su, mas estou curioso :D

      bjs

      Eliminar
    7. Eu sei que vale, aprende-se muito acerta destas culturas, tão diferentes da nossa. Também tenho aqui alguns por ler, mas vou evitando porque já sei que me vai custar....

      Eliminar
  2. Ainda bem que estás a gostar do livro, Su :-D Depois quero esse feedback xD S pinelli, tenho feito por promover, não é fácil mas vou fazendo por isso :-D Eu estou a elaborar a minha wishlist para o Natal, os próximos que quero comprar são Tigana - A Voz da Vingança do Kay, O Punhal do Soberano da Robin Hobb e a Lenda do Vento de Stephen King. Mas tenho tempo para os ler e gosto de ir entremeando as sagas com livros isolados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu imaginava de outra forma... Só ler sagas também cansa, de vez em quando sabe bem ver uma história a começar e a acabar no mesmo livro.

      Quanto às tuas compras, nunca li nenhum deles, mas são só bons autores :) Boas escolhas, de certeza!

      Eliminar
    2. Bem o Nuno está a descobrir universos que adorei, Gavriel Kay e Robin Hobb, muito bem :D

      Eliminar
    3. Já se sabe que o Nuno tem muito bom gosto literário :) basta ler o Espada que Sangra :)

      Eu nunca li nada desses autores, mas quero experimentar em breve. Quem sabe 2015 não me dá a conhecer estes autores?

      Eliminar
    4. Espero bem que sim, eu adorei :D

      Eliminar
    5. Obrigado :-) Se bem que há n autores de fantasia dos quais nunca li nada. Rothfuss, Jordan, Carey, Marillier, etc. E estes só comecei recentemente. Confesso que durante muitos anos estive afastado do género fantástico e apenas Martin me ressuscitou o gosto por ele. xD

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)