Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Bom Ano!!

E com esta mensagem de me despaço, por aqui. Daqui a pouco vou até ao Algarve para ver entrar o novo ano. Alguém por aqui vai estar por Albufeira?

Desejo a todos uma óptima entrada em 2015 e que amanha estejamos todos com a alma revigorada e as energias carregadas, prontos para iniciar mais um ano de grandes leituras (não vai ser fácil!) 

Até pró ano!

5 comentários:

  1. Ois,

    Espero que tenha corrido tudo bem, ainda estou aqui de ressaca mas não quis deixar de vir aqui comentar :)

    Bom ano e tudo de bom :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha!

      Por cá correu tudo bem. Ai a ressaca é lixada... No meu grupo também houve alguns casos difíceis. Mas olha, eu portei-me bem (mais o meu namorado, que também não é de grandes abusos) e em vez de ficarmos a ressacar o dia todo, ainda conseguimos de fazer um bocadinho de turismo. Assim sim, vale a pena :)

      Como correu por aí, conta lá!

      Eliminar
    2. Fico contente que tenha corrido bem ehehe

      Por acaso aqui foi fixe, fomos jantar fora e depois foi dançar até às tantas, gostei muito e vale bem a pena :D

      Eliminar
    3. Olha bem fixe :) Nós jantámos por casa, para não sair muito caro. Até porque jantar fora, no algarve, em plena noite de passagem de ano deve ser carrérimo! A malta com quem nós fomos também andou pela zona dos bares até às tantas. Felizmente, eu e o meu namorado não gostamos nada do "beber até cair" e aproveitámos para passear por albufeira e passar tempo juntos. Bem bom :)

      Eliminar
  2. Antes de mais bom ano querida S Pinelli ♥ que seja um ano recheado de coisas boas.
    Pois que, quanto ao fato de sermos quase atropeladas numa passadeira, tenho-te a dizer que somos umas resistentes :D eu por acaso já tinha deixado passar dois ou três carros para não correr o risco de ser atropelada mas eu acredito que o homem não me tivesse visto. É que é a única justificação para não abrandar caramba, a menos que me quisesse ver a fazer alto sprint passadeira fora...
    Quanto aos peões que passam sem olhar sim, também já me aconteceu exatamente o mesmo que tu, de quase dar com a cara no volante e posteriormente deixar o carro ir abaixo e a personagem ainda se começar a rir de mim. Quase que soltava a minha veia de arruaceira para com essa pessoa mas pronto, manter o nível é sempre o melhor. :p beijinhos *

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)