Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Maratona Natalícia # 1

Tenho andado aqui a pensar em algumas ideias para enquadrar o blog na quadra natalícia. Como já devem ter reparado, o fundo já foi alterado (é fofinho, não é?) e ainda ponderei em ler alguns contos de Natal ao longo do mês. Mas (e este é um grande "mas"!) eu já ando com as leituras tão atrasadas, já para não lembrar o meu problema com contos. Sendo assim, encontrei uma alternativa mais simples: filmes!

Andei a investigar alguns dos melhores filmes de Natal e fiz uma pequena selecção que gostava de ver ao longo do mês. E alguns são bastante velhinhos, até. Tentei evitar filmes que já tenha visto, com excepção do escolhido para esta noite. Gosto tanto dele que não resisti. Duvido muito que consiga ver um filme por noite, mas vou tentar sempre que tenha oportunidade. 

Posto isto, o filme escolhido para iniciar a maratona foi:





4 comentários:

  1. Ois,

    Muito bem, por acaso é algo que não faço à imenso tempo, ver cinema, tenho que mudar isso ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava na mesma situação. Acabo por dar prioridade a séries porque é mais simples ver um episódio de 20 ou mesmo de 40 min, do que ver um filme de 1h e tal. E acabo por acumulando filmes que quero ver mas nunca chego a tomar a iniciativa. Lembrei-me de aproveitar o tema do Natal para mudar um pouco

      Eliminar
  2. Olá!
    Já vi este filme há imenso tempo! Que boa recordação me deixaste agora!
    Não é um filme espectacular, mas gostei bastante. Leve, engraçado. Para desanuviar.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é o único dos escolhidos para a maratona que já vi, também há muito tempo. Também fiquei com vontade de recordar. Concordo contigo, não é nada demais mas não deixa de ser bom :)

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)