Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Novas Aquisições

Ainda cá volto hoje para vos mostrar as últimas aquisições do ano. Ou pelo menos assim espero!

Comecei o serão de hoje a ler uma coisa - que não posso dizer o que é - que me deu imensa vontade de esganar o autor (sim Nuno, és mesmo tu!) e há pouco ainda saí para beber um cafézinho. Voltei entretanto e, antes de retomar a leitura, ainda me apeteceu passar por aqui. 

As aquisições deste mês foram mais contidas, já para me ir preparando para o próximo ano, e acabei por comprar apenas os últimos livros da colecção Calafrio. Podem ver todos juntos na foto, apesar de a maior parte ter sido comprada já em Outubro e Novembro. Mas não resisto a mostrar-vos todos juntos, tão vermelhinhos!



Se me tivesse lembrado de os ordenar é que tinha sido bonito, mas enfim: detalhes...

Ontem reencontrei-me com a Su, pois apesar de vivermos na mesma terra, estarmos desocupadas e até gostarmos da companhia uma da outra, mal nos encontramos! Parece impossível. Mas ontem lá fomos matar as saudades e aproveitámos para limar as arestas ao nosso plano de leitura que está quase a nascer. A Su aproveitou para me trazer a minha prendinha de Natal que não resisti a abrir no momento. Eu já sabia que ia ser algum livro da Agatha Christie porque um dia recebi um telefonema com umas perguntas um tanto estranhas, a sondar quais é que eu já tinha lido da autora. Mas não percebi qual seria. E quando abri o embrulho, fiquei embasbacada:





Não é lindo? Ainda por cima em edição de capa dura... E o melhor é que este livro pertence à série Marple, da qual ainda não li nenhum livro. Curiosamente, ainda há poucos dias tinha comentado com o Fiacha que tenho que experimentar ler alguma coisa desta série, pois ainda só conheço o Poirot. 

E o pior no meio disto tudo é que gostei tanto desta edição que fiquei com vontade de fazer a colecção. Já estive no site da Asa mas só me surgem as capas em paperback... e também confesso que desisti rapidamente porque não gosto muito da organização do site.

Querem saber o que ofereci à Su, como prenda de Natal? Pois eu como sou uma pessoa muito impaciente, que não aguento ter as prendas muito tempo em casa sem as dar ao respectivo dono, entreguei-lhe a prenda logo no inicio de Novembro. E optei por um exemplar de Espada Que Sangra, do Nuno Ferreira, coma respectiva dedicatória feita pelo autor. E agora por falar nisso, oh Su! E o meu não trouxe autógrafo porquê?? Ai ai...


7 comentários:

  1. Viva,

    Hoje não me deve ser fácil vir à net, vou ter formação, mas gostei muito das tuas comprinhas, sem duvida que nada como aproveitar boas campanhas, acho que fizeste muito bem mesmo ;)

    Quanto à prenda que recebeste deve ser uma excelente leitura, ela é de facto a mestre dos policiais e claro a tua prenda à Su está excelente sem duvida :)

    Tens que pedir ao Nuno para te colocar uma dedicatória :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha! Temos que começar a desafiar-te, Spi. Se comprares mais até ao final do ano pagas o proximo chá :P
    ihhhh, podes crer... Que mal :P eu toda contente com um exemplar autografado e esqueço-me desse pormenor no teu :P não há direito ahaha
    Que coicidência... Espero que gostes dele, spi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não devo comprar mais. Ainda fui ao continente ver o que lá havia, mas os únicos livros que me chamaram a atenção foi os dois volumes de Os Pilares da Terra, que estavam a 10 euros. Tentador, mas já os tenho... Ainda procurei O Mundo Sem Fim, mas nem sinal...

      Também gostava de ver como arranjavas um autografo da Agatha Christie loool

      Vou gostar, de certeza :)

      Eliminar
    2. Ahahaha
      Prometo solenemente que se me sair um prémio chorudo no euromilhões te ofereço um autógrafo da querida Agatha Christie. :p

      Eliminar
    3. Su, olha que se te sair mesmo o euromilhões eu vou cobrar isso!! :P

      Eliminar
  3. Olá!!

    Que boas aquisições e prendinha!!

    Eu, mesmo com uma nota na agenda, deixei-os passar ao lado!! Enfim...pode ser que ainda os encontre em alguma feira.
    É da maneira que poupei algum dinheiro...para comprar outros :)

    Beijinhos e boas leituras!

    http://jardimdemilhistorias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura!

      Obrigado por teres cá voltado depois do meu acidente lol
      Isso é que foi distracção! Eu acho que a colecção compensou bastante, já que estes livros na versão original rondam todos os 16-20 euros. Confesso que também só o do Jo Nesbo me chamou a atenção, mas já agora... comprei o resto. Mas sim, é possivel que ainda voltem a fazer a coleção.

      Boas leituras!

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)