Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Nova Parceria!

O post de hoje vai ser curtinho, coisa inédita por aqui... Quando me ponho a escrever, por vezes esqueço-me e quando dou conta já escrevi um testamento.

No inicio do ano tracei um objectivo que não referi aqui no blog, pois queria guardá-lo só para mim. A probabilidade de se realizar era bem pequenina e não queria fazer grande alarido. Mas gostava de conseguir em 2015 estabelecer novas parcerias no blog. Não que eu aspire a fazer aquele post mensal de agradecimento às 20 editoras com quem possa ter parceria (como vejo às vezes) mas porque gosto de ter escolhas. Gosto de estar a par das novidades e ajudar na divulgação de novos livros.

Assim sendo, hoje venho contar-vos que o Delícias à Lareira conta com mais um parceiro: 



Claro que para tudo se conta com bom senso e não posso esquecer-me dos restantes objectivos que tracei no inicio do ano, no que toca à pilha por ler. Terei que gerir as parcerias em função destes objectivos. Mas estou ansiosa por começar :)

13 comentários:

  1. Ois miga,

    Bem antes demais muitos parabéns penso que será uma mais valia para ambos e fazes bem em ser um pouco seletiva :)

    Espero que consigas as que pretendes, eu felizmente estou muito bem servido, consegui este ano com uma editora e estou atualmente a ler um livro deles e a gostar :)

    Corra bem e parabéns :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha!

      Obrigado :) Sempre ajuda a tornar o blog um bocadinho mais adulto, não achas?

      Tu tens duas parcerias muito boas, sem dúvida alguma. Também fico feliz por estares a gostar do livro da editora. Cá ficarei à espra de saber a opinião :)

      Mais uma vez, obrigado :)

      beijinhos

      Eliminar
    2. Adulto ? em que sentido ? Acho que ficas com mais responsabilidades, acabas por dar prioridade aos livros dos teus parceiros, é mais por ai, mas de resto só temos que manter o blog tal como ele é ehehe, eu penso assim :D

      Por falar nisso, já tenho saudades de ver uma mensagem tua *assobio*

      Sim por acaso até tenho 3 mas a Chiado atualmente é mesmo mais pelo Nuno, quanto às outras pelo menos a SDE foi a que sempre quis a Marcador é mesmo para variar um pouco e tem excelentes livros já andei a ver.

      Quanto aqui a esta tua parceria, espero que o livro que pediste seja o que pretendes, vou ficar curioso por ver a tua mensagem pois o escritor é muito bom mesmo ;)

      Eliminar
    3. Precisamente por ter um pouco mais de responsabilidade. E também para variar um bocadinho...

      Acho que fizeste muito bem em estabeler parceria com a Marcador. Também tinha a sensação que andavas sempre mais ou menos no mesmo género e assim sempre varias um pouco. E é uma editora com livros muito bons.

      Eu também espero gostar do livro, mas ainda não sei se mo enviam. Acho que têm um stock para as parcerias e o livro já saiu há uns dois meses. Podem já não ter. Mas pode ser que tenha sorte...

      Eliminar
  2. Olá!

    Muitos parabéns por mais esta etapa! Isso significa que o blogue está a crescer! É sempre bom traçar objectivos. Faz-nos continuar!

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura,

      Obrigado :) É verdade, o Delícias está a ficar crescido. As parcerias são, sem dúvida, um bom incentivo para continuar.

      beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  3. Spi, deixa-me dar os parabéns publicamente :D a pilha de livros pode aumentar agora, mas como dizias, vais ter mais opções de escolha e as divulgações também dão outro estofo ao blog.
    Força! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Su,

      É verdade, dá um ar mais profissional a este hobbie que e o blog. Vamos ver como corre :)

      beijinhos

      Eliminar
    2. Vai correr bem :D beijinhos!

      Eliminar
  4. Vim dar o parabéns e desejo que toda sorte com as parcerias e qualquer oura coisa que te proponha!

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns linda!
    Uma das coisas boas da Bizâncio, é a variedade de géneros que publica e de autores! Tens tanto por onde escolher. Vais sem dúvida descobrir novos autores! E para mais, a representante é a pessoa mais querida! A parceria com a Bizâncio é a que mais gosto de ter =)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Neuza :)

      Também já tive oportunidade de perceber que a representante é muito simpática. Esclareceu as minhas dúvidas todas e avisou-me que o livro que pedi seguiu ainda ontem pelo correio. Impecável. Espero também vir a gostar tanto da parceria como tu :)

      beijinhos

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)