Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Novas Aquisições

Estamos em Janeiro e eu já estou a "fugir" aos planos traçados no que respeita a compras. Mais ou menos, claro, porque se pensar bem eu deixei em aberto a possibilidade de aproveitar boas oportunidades que possam surgir e foi isso mesmo que aconteceu. 

A propósito da nova rubrica Os Fora da Lei, tenho-vos mostrado alguns livros que não vão entrar nas leituras deste ano, por algum motivo em particular. Pois, logo após o primeiro post da rubrica contactei o meu book dealer à procura do segundo livro da trilogia Millennium e acabei por encontrar o da Lesley Pearse que me faltava. Sim, eu já falei por aqui neste assunto. Os livros chegaram hoje, impecáveis como sempre. Adoro o meu book dealer :)





Fazendo contas, os dois livros ficaram-me a cerca de 20 euros, que é ligeiramente mais barato do que o livro de Stieg Larson novo. Com este estrago ponderei seriamente não comprar nenhum livro da colecção dos clássicos e optei efectivamente por não o fazer. SÓ QUE entretanto surgiu a promoção da Fnac (que acaba hoje, por isso ainda vão a tempo) e encontrei os livros da colecção a partir de 3.50 euros. Eles já são baratos, mas assim são quase dados. Tivesse eu uns trocos de parte e tinha comprado logo todos os livros que me faltam... Mas não podia ser, por isso comprei apenas dois, que me ficaram praticamente pelo preço de um. A parte má é que com esta compra não vou acumular ppl na Wook, mas também não é grave... Normalmente, quando a Fnac faz este tipo de promoções as encomendas demoram um pouco mais a chegar, mas quando receber os livros mostro-vos tudo!



9 comentários:

  1. Mais dois para a colecção xD

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Que boas compras!
    Eu estou a conseguir! Este mês não comprei nenhum livro!! Foi difícil mas consegui!!

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No próximo mês também me vou portar bem. Dois livros dos clássicos, como planeado e acabou :)

      beijinhos

      Eliminar
  3. Ois,

    Bem tens desculpas não é fácil resistires a estas tentações, estás desculpada eheheh

    Eu não devo comprar livros tão depressa, tenho aguentado bem :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Quando os livros são bons, é pena perder a oportunidade. Mas também não devo comprar mais tão cedo... Aproveitei a promoção da Fnac para comprar dois clássicos e para o mês sigo o plano :)

      beijinhos

      Eliminar
  4. Olá, SPi! Ahahaha adoro a tua expressão "book dealer" :P foram "estragos" que valem a pena, deixa lá.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer dia o homem vai preso e depois a culpa é minha...

      Eliminar
    2. ahahah ainda apareces nas notícias a defendê-lo

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)