Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Os Fora da Lei # 5

Mais um! Sim, mais um... Ontem encontrei este, entre a pilha de livros por ler. Por momentos fiquei admirada porque já não me lembrava que o tinha... É o segundo livro com que isto me acontece, para ser sincera...






Preciso da vossa ajuda! 

Ao contrário do que aconteceu com a saga Divergente, esta série Hush Hush deixou-me muito curiosa, quando se tornou popular pela blogosfera. Inicialmente contive-me e esperei por alguma boa oportunidade para comprar os livro. E assim foi. Quando a oportunidade surgiu, comprei o primeiro volume. Mas nessa altura o entusiasmo já tinha acalmado. 

Neste momento o meu dilema é o seguinte: espero até ter os livros todos para começar a ler ou leio primeiro este e logo vejo se gosto??

Como já devem ter percebido eu não gosto de começar a ler sagas sem ter os livros todos. Não suporto a ideia de gostar e querer continuar a ler e não ter os livros. Claro que quando as séries ainda não estão todas editadas, uma pessoa aguenta-se. Mas quando já saíram os livros todos, normalmente prefiro comprar tudo. 

Há por aí alguém que já tenha lido esta série e me possa orientar? Por um lado, o conceito do livro parece-me interessante, mas por outro tenho algum receio de não gostar e não sei o que fazer!

9 comentários:

  1. Esta saga é uma das minhas preferidas e recomendo, sem reservas ;)
    Acho que devias de esperar até ter todos, pois não vais resistir ficar sem saber como continua ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava com receio que me dissessem isso... Bem, vou ali preparar-me psicológicamente para a desgraça!

      Obrigado :)

      Eliminar
  2. Já eu, funciono ao contrário. Não vou comprar mais livros de uma saga sem saber se gosto do primeiro xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho aqui uma saga que também comprei só o primeiro e foi o melhor que fiz... E é o melhor que se faz, eu sei. Mas a manias de não começar ser ter todos são mesmo isso: manias! mulheres...

      Eliminar
  3. Ois,

    Não te posso ajudar mas parece que tem alguma qualidade.

    Eu tenho um grande problema, os médicos dizem-me para não me meter em mais sagas / trilogias lol, tenho que passar :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Somos dois. E para já também tenho que me portar bem e não me por a comprar estes livros. Comprei o tal do Stieg Larson e o da Lesley Pearse porque apareceu uma boa oportunidade, mas estava a pensar fazer assim um apanhado das sagas que tenho incompletas e talvez para 2016 pense em completá-las.

      beijinhos

      Eliminar
    2. Fazes muito bem, tens muita coisa boa por ler ;)

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)