Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

terça-feira, 14 de abril de 2015

Divulgação - O Método Anticancro



O Método Anticancro
Dr. Richard Béliveau e Dr. Denis Gingras
15x23
280 páginas
15,50 €
Não Ficção/Saúde
Nas livrarias a 22 de Abril

Sinopse
O cancro é uma das doenças que mais afectam a população mundial. É, a par disso, uma doença que as pessoas tendem a associar, muitas vezes, ao azar, acreditando que nada podem ou poderiam ter feito para o evitar. Este sentimento de impotência perante o cancro não tem, como está provado por milhares de estudos, razão de ser: factores como o tabagismo, a obesidade, os raios ultravioletas e o sedentarismo, para dar apenas alguns exemplos, estão claramente na origem da maioria dos cancros. E estes factores podem ser controlados: está nas nossas mãos.
Se quer tomar o destino da sua saúde nas mãos, este é o livro que lhe mostra como, começando hoje a mudar a sua vida, passo a passo, com um dos maiores especialistas mundiais no combate e prevenção do cancro, o Dr. Richard Béliveau, autor do best-seller mundial Alimentos contra o Cancro.

Prevenir é melhor que curar. Siga o Método Anticancro.
É muito mais simples, saudável e eficaz.

Biografia dos autores
Dr. Richard Béliveau

É regen­te da cadeira de Prevenção e Trata­mento do Cancro na Universidade do Quebeque, em Montréal. Além de leccionar Cirurgia, Fisiologia e Bioquímica noutras universidades, é, a nível mundial, um dos mais impor­tantes nomes da investigação sobre prevenção e tratamento do cancro.
É autor de mais de 230 textos científicos e de vários livros, entre os quais se destaca o aclamado Ali­mentos contra o Cancro (Guerra e Paz, 2006).


Dr. Denis Gingras

É doutora­do em Fisiologia pela Universidade de Montréal, com um pós-doutora­mento da Universidade McGill. Foi, durante quinze anos, investigador especializado em oncologia. Cola­borou com o Dr. Richard Béliveau na escrita do livro Alimentos contra o Cancro (Guerra e Paz, 2006), inspi­rado nos seus trabalhos de investi­gação sobre o potencial anticance­rígeno das moléculas presentes em vários alimentos de origem vegetal.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)