Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

terça-feira, 14 de abril de 2015

Passatempo de Dia da Mãe, com o apoio da Editorial Bizâncio

Está mais que na altura de fazer um passatempo aqui no Delícias, por isso, aproveitando que se aproxima o Dia da Mãe vamos lá ver como corre! Além disso, nos últimos tempos o blogue tem crescido e a pouco e pouco vai recebendo novos leitores. Esta é a minha forma de vos retribuir o carinho.

Em jogo está um exemplar do livro Os Anjos Morrem das Nossas Feridas, de Yasmina Khadra, que foi recentemente opinado pelo amigo Corvo. Podem ler o seu post aqui!



Para participar basta preencher o formulário em baixo. É obrigatório ser seguidor do blogue e só é permitida uma participação por pessoa. Participações repetidas serão excluídas. O passatempo termina no dia 3 de Maio (Dia da Mãe) às 22h. O vencedor será contactado via e-mail. Passatempo válido apenas para Portugal Continental e ilhas!

Boa sorte a todos!


27 comentários:

  1. Excelente passatempo! Adoro o autor e é um dos livros dele que me faltam. Random be my friend!!!!
    Teresa Carvalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa!

      Quero ler o livro em breve, mas depois da opinião que deixei lá em cima, espero gostar também. Boa sorte :)

      Eliminar
  2. Ois miga,

    Grande passatempo só te digo este livro é fantástico ;)

    Parabéns pela iniciativa e por divulgares o meu blog eheheh

    bjs e boa sorte a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Corvo!

      Escolhi o livro por causa da tua opinião e já vi que foi uma boa ideia. Acabei por pedir um exemplar para mim também que deve chegar dentro de alguns dias. Espero gostar do livro :)

      beijinhos

      Eliminar
    2. Fizeste muito bem, já recebi outro livro do escritor que vou começar a ler de imediato, dá para ter uma ideia de como fiquei admirador do escritor :D

      Eliminar
    3. Já reparei que tens lá outro do autor no blogue. Ontem reparei que também já tinha adicionado outro livro dele no goodreads para ler. Tenho que ver se é editado pela Bizâncio. Mas já vi que ficaste fã e espero ficar também.

      Eliminar
    4. Não tenho a menor duvida que vais ficar, tem muita qualidade ;)

      Alias digo já que se encontrar algum livro do escritor na feira do livro vou comprar, este sim vale bem a pena termos na estante ;)

      Eliminar
    5. Opa, agora estou a ficar roída porque o meu só vai ser enviado hoje...

      Eliminar
    6. Olha o importante é não te ter passado ao lado e se vai ser enviado hoje não tarda está ai, curioso estou eu a ficar para saber a tua opinião ehehe e tenho a certeza que vai ser muito bom mais um blog a divulgar este brilhante escritor ;)

      Eliminar
    7. Sim, e posso garantir-te que vou começá-lo assim que cá chegar. Hoje ainda quero acabar o que tenho ali de lado, que é pequenino mas em inglês. E depois passo para este. Ontem recebi uns quantos comentários a elogiar o livro do passatempo por ser se um excelente escritor. E eu que só o escolhi por ter gostado da tua opinião. Acertei em cheio, mesmo sem conhecer nem o livro nem o autor.

      Eliminar
    8. Boa :D

      Para ser sincero foi a Carla da Editora que me recomendou e estou completamente rendido e pelo que soube vamos ter novidades ainda este ano :D

      Ainda bem que ajudei ;)

      Eliminar
    9. Ela também já mo tinha recomendado, bem como a outros títulos. Mas na altura acabei por escolher "As Memórias de um Mestre Falsário". Ontem quando falei com ela voltou a falar-me muito bem do livro e alertou-me para a sua componente mais pesada. Mal ela sabe que adoro livros assim. Eu já fico contente por saber que eles têm mais títulos do autor editados e se gostar tenho que a chatear outra vez. Se vai haver novidades ainda este ano, melhor! É nossa função ajudar a divulgar hehehe

      Eliminar
    10. Sem duvida só assim damos a conhecer os seus excelentes livros e é muito simpática.

      Também quero experimentar Graham Joyce ;)

      Eliminar
    11. Não é por acaso que a parceria com a Bizâncio é a que me deixa mais satisfeita.

      Tens que experimentar sim, acho que o amigo Barreiros recomenda

      Eliminar
    12. Sem duvida que tive um inicio de parceria muito bom, assim continue ;)

      Isso mesmo, dizem que vale bem a pena :D

      Eliminar
    13. Ah este foi o primeiro da parceria? Então foi mesmo começar com o pé direito. Há-de correr bem, sim. E a Carla é sempre muito simpática

      Eliminar
  3. Depois de ler a opinião do corvo fiquei ainda com mais vontade de ler este livro. A participar :D (Carla Ramos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a opinião dele que me convenceu, mas desde ontem que tenho visto imensos elogios ao livro. Pelos vistos foi uma coa escolha.

      Boa sorte Carla :)

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)