Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

terça-feira, 7 de julho de 2015

Passatempo - Verdade e Consequência, Michael Palin

Com o apoio da Editorial Bizâncio, aqui fica um passatempo de verão! Em jogo está um exemplar do novo livro de Michael Palin, Verdade e Consequência.

Sinopse

Keith Mabbut era escritor. Disso estava absolutamente certo.

Embora tivesse construído uma carreira baseada na palavra escrita, chegara aos cinquenta e seis anos sem nada que se assemelhasse ao sucesso dos seus grandes heróis literários. Consolidara a opinião de que o melhor da sua obra ainda estava para vir. E, da forma que ele menos esperava, assim foi...

Quando uma proposta de trabalho inesperada – escrever a biografia de Hamish Melville, um activista herói de causas humanitárias – o leva à Índia, Keith começa a questionar-se sobre o que é a verdade e em quem pode de facto confiar. 



Para participar basta preencher o formulário em baixo. É obrigatório ser seguidor do blogue e só é permitida uma participação por pessoa. Participações repetidas serão excluídas. O passatempo termina no dia 19 de Julho às 22h. O vencedor será anunciado no dia seguinte através do blogue e da página de Facebook e será também contactado via e-mail. Passatempo válido apenas para Portugal Continental e ilhas!

Boa sorte a todos!
 

8 comentários:

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)