Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Passatempo de Natal - Associação Burgo Pedestal

No Delícias à Lareira já cai neve e as leituras são acompanhadas por uma manta ao colo e uma bebida quente ao lado. A árvore está enfeitada (apesar dos ataques destrutivos do Tobias...) e o presépio também está pronto. E o que falta mesmo para ser Natal? Um passatempo!!!

Este ano, em vez de contar com o apoio de uma editora, o Delícias juntou-se à Associação Burgo Pedestal, sediada em Castelo de Vide, que tem vindo a desenvolver workshops de costura criativa e artesanal, um clube de Geocaching e, entre outras actividades, o nosso clube de leitura. Só por isso, já estão de parabéns!

O formulário para participação está na página da Associação, onde também podem ler as regras, a sinopse e alguma informação sobre o autor do livro em sorteio. O livro escolhido já conta com opinião aqui no blogue e podem lê-la aqui!

Regras do Passatempo
Para participar no passatempo basta preencher o formulário disponibilizado na página da Associação (link antes da imagem). É obrigatório fazer “gosto” na página da Associação BurgoPedestal e só é permitida uma participação por pessoa. Participações repetidas não serão contabilizadas. O passatempo termina dia 31 de Dezembro, às 23:59 horas. O vencedor será sorteado através do random.org e anunciado no dia seguinte através da página da Associação e contactado via e-mail. Passatempo válido apenas para Portugal Continental e ilhas!

Atenção! Não é obrigatório ser seguidor do blogue para participar no passatempo. Pedimos apenas que façam "gosto" na página da Associação (todos os links estão no formulário). Estejam à vontade para partilhar o passatempo com quem quiserem. 

Para participar basta aceder a este link!

Boa sorte a todos!!

5 comentários:

  1. Viva,

    Boa iniciativa e sem duvida um livro muito bom :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Até está a receber uma quantas participações. É um excelente livro (talvez dos melhores que li em 2015). Vamos ver como corre :D

      beijinhos

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)