Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Nova parceria... com a Trybe

Olá pessoal! Hoje trago-vos novidades fresquinhas :)

O Delícias à Lareira acaba de estabelecer uma parceria um pouco diferente do habitual. Sendo este um blogue literário, o mais natural seria associar-me a uma nova editora. Mas eu não quero limitar o blogue apenas a livros. Já houve tempos em que me dediquei a outros temas, como nutrição, desporto, foto-reportagens, que infelizmente não tenho conseguido explorar tanto ultimamente. 

Assim, surgiu a Trybe. E o que é a Trybe, perguntam vocês?

A Trybe é a maior rede de testers da Europa. Nasceu na Noruega com o propósito de aproximar as marcas aos seus consumidores ao permitir que os utilizadores partilhem a sua opinião honesta sobre os produtos que experimentam. Agora que a Trybe está disponível em Portugal, já possível levar a casa dos portugueses os seus produtos favoritos de forma gratuita. 

Qualquer pessoa pode participar e receber amostras em casa. Para isso só têm que:

  1. Fazer o registo em Trybe.com
  2. Escolher o produto preferido
  3. clicar em "testar" para poder ser seleccionado
Quanto ao Delícias, tratando-se de uma parceria, irei receber alguns produtos em casa para teste e mais tarde terei que elaborar um post a falar sobre o produto e deixar a minha opinião sincera. No final acaba por não ser muito diferente das parcerias editoriais. Espero que, apesar de fugir um pouco da temática habitual do blogue, consiga continuar a trazer-vos conteúdos de qualidade e que continuem desse lado :)


Para terminar o post, deixo-vos a informação sobre o processo de selecção para quem queira testar produtos.

A selecção funciona através de um “match” de perfis com o produto. Ou seja, os perfis mais adequados à marca serão aqueles tidos em conta, como por exemplo, se concorreres para um produto relacionado com comida para gato e não tiveres um gato nunca serás seleccionado.
Por isso é que os perfis mais completos serão sempre prioritários para a Trybe. Atenção, não te esqueças que a tua opinião honesta também conta. Se escreveres um post no Facebook sobre o produto sem conteúdo crítico, poderás perder a oportunidade de ser um dos escolhidos.
Por último, morada, muito importante. Se não puseres um destes elementos como o código- postal, cidade, número da porta, rua, poderás não ser seleccionado uma vez que a morada se encontra incompleta.
A selecção dos candidatos pode demorar entre 1 ou 2 semanas, contudo receberás sempre um email notificando se foste ou não seleccionado. O envio do produto pode demorar até 30 dias após a data da selecção.
Se quiseres garantir o teu nome na lista dos seleccionados toma atenção aos seguintes pontos:

  1. Certifica-te que o teu perfil se encontra completo
  2. faz double check pela morada, pois moradas incompletas não serão tidas em conta
  3. Partilha conteúdo relevante tanto nos questionários como nas redes sociais
  4. Certifica-te que cumpres todas as acções indicadas na página do produto quando clicas em "testar"
  5. Certifica-te que o teu perfil é o mais adequado para a marca que pretendes testar
Divirtam-se a testar os produtos!

4 comentários:

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)