Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Novidades * Nova Parceria

Olá a todos! Eu sei, eu sei... Ando um bocadinho afastada do blogue nas últimas semanas, mas continuo a fazer algum trabalho em modo offline. O mês de Fevereiro foi um tanto atribulado em relação a leituras, mas falarei melhor sobre isso num balanço que sairá no final do mês. 

Entretanto, dei aqui um saltinho para vos contar que o Delícias à Lareira conta agora com o apoio do Grupo Leya, a quem agradeço o voto de confiança :)

A parceria será "inaugurada" com o livro Diz-me Quem Sou, de Sophie Kinsella, que vou ler em breve. Para já, deixo-vos com algumas informações sobre o livro.

Sinopse:
E se acordares e a tua vida for perfeita?

E se um dia abrir os olhos e, de repente, a sua vida for perfeita? Por incrível que pareça, esse sonho tornou-se realmente realidade para Lexi Smart. Tinha um emprego mal pago, dentes tortos e uma vida amorosa horrível quando, uma manhã, acorda numa cama de hospital e descobre que a sua esplêndida dentadura deslumbra como um anúncio de pasta de dentes, as suas unhas têm uma excelente manicura, e as suas roupas e acessórios são os de uma mulher muito rica. E como se isso não bastasse, está casada… com um desconhecido!!! Superada a grande surpresa, Lexi pretende aproveitar o seu novo eu, com o qual poderá comprovar em primeira mão as vantagens e desvantagens que podem resultar de uma inesperada vida perfeita.
Sophie Kinsella é a genial criadora de Becky Bloomwood, la famosa «louca por las compras», uma das personagens mais simpáticas e perigosas da literatura. Com os seus milhões de fiéis leitores repartidos por meio mundo, Kinsella é uma das autoras mais divertidas e populares dos últimos tempos. Diz-me quem Sou vendeu mais de um milhão de exemplares só em inglês e mais de 250 mil em alemão. Além disso, foi número um em Inglaterra, Estados Unidos e Itália.

Sobre a autora:
Sophie Kinsella tem romances publicados em quarenta países, com um total de 25 milhões de exemplares vendidos. As razões do seu êxito são variadas: Escreve com ritmo, com um estilo ágil, coloquial e direto. Os argumentos são engenhosos e apresentados com graça e encanto. Nada é previsível. Diverte-nos, arrasta-nos num torvelinho e faz-nos rir constantemente. Além disso, as suas histórias são românticas, com protagonistas tão reais que cremos inteiramente neles, apesar dos seus momentos mais disparatados. Sophie Kinsella é assim.

3 comentários:

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)