Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sexta-feira, 27 de maio de 2016

A Tua Marca Pessoal, de Maria Duarte Bello

Hoje à venda

- Até que ponto as tuas características pessoais determinam o teu sucesso?
- O que precisas de fazer para te tornares na opção escolhida?
- E para que alguém importante se lembre de ti?
- E para que sejas tido em conta por teres ido além do habitual?
- E para que sejas indicado para ajudar numa mudança?

Maria Duarte Bello - coach especialista em protocolo - traz-nos um livro para desenvolveres A Tua Marca Pessoal, isto é, para saberes identificar, comunicar e potenciar os atributos que te distinguem das pessoas à tua volta, e seres único, diferente, peculiar, carismático – algo que pode ser mais importante para ti do que um currículo de várias páginas.

Nestas páginas vais encontrar todas as máximas e estratégias que te permitirão construir uma ferramenta indispensável nos tempos modernos: uma marca só tua.
Trabalhar a Marca Pessoal, ou o Personal Branding, é fundamental para o sucesso no competitivo mundo do trabalho e na exigente vivência pessoal dos dias de hoje.

Constrói, renova e concentra a tua atenção na Tua Marca Pessoal, para que não desapareças do pensamento dos outros e estejas permanentemente a desenvolver os teus atributos e competências.

Sobre a autora

Coach especialista em Executive, Team & Life Coaching, Maria Duarte Bello é formada pelo Instituto International OlaCoach e pela The International School of Coaching, entidades reconhecidas pelo ICF – International Coach Federation. Tem um master em gestão de Imagem pela Universidade Complutense de Madrid; Estudos Avançados em Comunicação pela Universidade Complutense de Madrid e doutoranda em Comunicação Social pela mesma. É formadora nas áreas da Comunicação e Comportamento e Gestão de Imagem. Consultora de Protocolo na organização de eventos. É ainda docente na Escola Superior de Comunicação Social, no ISLA Campus Lisboa – Laureate International Univerisities; foi também docente no Instituto Superior de Novas Profissões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)