Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

quarta-feira, 8 de junho de 2016

"MAESTRA" - o thriller erótico mais chocante de 2016 - hoje nas bancas

Data de Publicação: 8 Junho 2016


O THRILLER MAIS CHOCANTE DE 2016
Para onde ir quando se foi longe de mais?

Livro sensação da Feira de Londres 2015.
Direitos vendidos para mais de 30 países.
Adaptação ao cinema em curso (Produção  de Amy Pascal e Tri-Star Pictures. Argumento de Cressilda Wilson, argumentista de A Rapariga no Comboio).

Durante o dia, Judith Rashleigh trabalha numa prestigiada leiloeira de Londres. Ambiciona uma carreira no mundo da arte e, apesar das origens humildes, tornou-se uma mulher sofisticada. Para fazer face às despesas, aceita trabalhar durante a noite como acompanhante num dos bares da capital. Mas depressa o sonho de uma vida luxuosa se desmorona. Desesperada, acompanha um dos clientes do bar numa viagem. Após um acontecimento que marca o seu destino, Judith envereda por um caminho violento e tortuoso. Assistimos à ascensão de uma mulher à margem da lei e da moral, segura do seu rumo. Mais do que possível, será a redenção desejável?

L. S. Hilton cresceu em Inglaterra e viveu em Key West, Nova Iorque, Paris e Milão. Depois de se ter licenciado em Oxford, estudou História da Arte. Trabalhou como jornalista, crítica de arte e locutora de rádio. Vive em Londres.

GÉNERO: Ficção e Literatura / Thriller Erótico.

PÚBLICO-ALVO: Público adulto em geral. Apreciadores de livros com A Rapariga no Comboio ou As 50 Sombras de Grey.

CITAÇÕES IMPRENSA ESTRANGEIRA:

«Um dos romances mais falados do ano.»
The Washington Post

«MAESTRA apresenta-nos uma heroína determinada, moralmente dúbia e inteligente, que não deixará indiferentes os leitores da trilogia Millennium, de Stieg Larsson, e Em Parte Incerta, de Gillian Flynn.»
The New York Times 


«De funcionária de uma leiloeira londrina a acompanhante de luxo, num universo de glamour e opulência, que atravessa fronteiras internacionais deixando um rasto de destruição.»
The Wall Street Journal, eleito um dos 5 Killer Books de 2016

«Intenso e muito bem escrito.»

Daily Mail

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)