Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

terça-feira, 14 de junho de 2016

Nova Campanha Trybe - Mochila Arpenaz da Quechua


Para poderem participar na campanha, habilitando-se a receber uma Mochila Arpenaz da Quechua gratuitamente, devem registar-se no Trybe através do seguinte link:


Depois basta aceder à campanha e responder ao questionário. Boa sorte!!








Descrição do Produto


COMPOSIÇÃO: Tecido principal : 100.0% Poliéster 


TEST LAB TERRAIN: As Mochilas Quechua são testadas em utilização por elementos representativos do público para o qual estes produtos são concebidos, em condições idênticas àquelas que podem ser encontradas numa utilização normal. 

CONCEBIDO/A: O adulto ou a criança praticante de caminhada (a partir de cerca dos 10 anos) para caminhadas de algumas horas, em piso plano. 

DICAS DE MANUTENÇÃO: Para que os tecidos mantenham as suas características (nomeadamente a impermeabilidade), recomenda-se que não lave o produto na máquina, não o coloque na máquina de secar roupa, não o limpe a seco nem utilize lixívia. Não passar a ferro. Para a limpeza manual do seu produto, recomenda-se a utilização de água morna com sabão e, eventualmente, uma escova. Após alguns anos de utilização, poderá reavivar a repelência à água dos tecidos com um spray impermeabilizante. 

DICAS DE ARMAZENAMENTO: Guardar num local seco. 

RESTRIÇÕES DE USO: Não impermeável. Proteja os seus objetos em caso de chuva. 

CONDIÇÕES DA CAMPANHA: Se fores selecionado receberás via email um voucher que te permite levantar este produto em qualquer loja Decathlon em Portugal. Com este voucher só poderás levantar 1 Mochila Quechua Arpenaz (numa das 10 cores disponíveis na loja) ou qualquer outro artigo no mesmo valor.

https://trybe.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)