Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

O Meu Oriente, de Jessica Athayde

À venda a 24 de junho.

P.V.P:  16,90 €

Depois do êxito do livro Não Queiras Ser Perfeita, Jessica Athayde faz o relato de uma viagem exótica e inesquecível à Ásia e oferece um guia que nos vai ajudar a encontrar, dentro das nossas fronteiras, o melhor que a cultura oriental tem para oferecer. Do yoga à meditação, da alimentação às massagens, passando por vários outros aspetos relacionados com saúde e o bem-estar, O Meu Oriente é um guia essencial para quem

"Sabendo que nem toda a gente pode viajar para tão longe, além de vos relatar a minha aventura, com todos os seus momentos maravilhosos, mas também alguns menos bons, quis também mostrar-vos que é possível viver muitas das experiências de que desfrutei do outro lado do mundo sem sair de Portugal – ou, pelo menos, vivê-las de uma forma bastante aproximada. Tentei, assim, que esta minha partilha fosse ainda mais ampla, mais profunda e mais útil para os meus leitores.”





Foto Jessica 
Jessica Athayde nasceu em 1985 e é atriz. Começou a sua carreira na série juvenilMorangos com Açúcar e, rapidamente, passou para as telenovelas principais da TVI, estação com a qual mantém um contrato de exclusividade e onde trabalha há mais de dez anos. No seu currículo contam-se trabalhos líderes de audiência como Ilha dos AmoresFlor do MarDoce Tentação Destinos Cruzados e a peça de teatro Raparigas de Neil Labute. No seu blogue «Jessy James», partilha aquilo que a faz feliz: as suas viagens, as suas receitas, o seu dia a dia e tantas coisas mais. Depois de Não Queiras Ser Perfeita Mas Faz o Melhor Por Ti, lançado em 2015, também pel’A Esfera dos Livros, O Meu Oriente é o seu segundo livro.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)