Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Passatempo Activia, em parceria com a Youzz.net


Fui seleccionada através da Youzz.net para testar os novos Activia Sementes & Cereais e, juntamente com o meu vale vieram mais dois. Como a Youzz valoriza muito a partilha de experiências e o "passa a palavra" resolvi sortear o último vale. 

O sorteio vai ser muito rápido, de modo a chegar a tempo da última fase de participação.


Regras de participação:

Para participar no passatempo basta preencher o formulário disponibilizado. É obrigatório ser seguidor do blogue e fazer "gosto" na página de Facebook. Todos os links são disponibilizados no formulário. Podem participar quantas vezes quiserem, desde que preencham correctamente todos os parâmetros solicitados.  O envio do vale é da minha responsabilidade, no entanto não me responsabilizo por um eventual extravio dos CTT. 

O passatempo termina quinta-feira, dia 16 de Junho (23:59h), de modo a que o vale chegue ao vencedor a tempo da última fase de levantamento do produto (21-27 de Junho). O vendedor será sorteado através do Random.org e anunciado no blogue dia 17 de Junho e contactado por e-mail. Não se esqueçam que só é possível levantar o vale em lojas Pingo Doce!

Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas :)
Boa sorte a todos e não se esqueçam de partilhar!

(A janela do formulário por vezes não apresenta a barra lateral de Scroll. Se isso lhe estiver a acontecer, após preencher o primeiro dado clique na tecla tabs (por cima do Caps Lock) para ser direccionado para a pergunta seguinte, e assim sucessivamente)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)