Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Passatempo "Ensaio Sobre a Cegueira", José Saramago - Colecção Essencial RTP

Eu tinha prometido mais um passatempo e aqui está ele! Em jogo está um exemplar do "Ensaio sobre a Cegueira" de José Saramago, nas novas edições da Colecção RTP, com direito a marcador e tudo. 

E porque é que surge este passatempo, perguntam vocês? Não, não estamos a celebrar uma data especial mas há um intuito nisto tudo e eu quero partilhá-lo convosco. 

Ainda há dias partilhei este post, onde divulgo a nova campanha Trybe, onde os participantes podem receber gratuitamente a nova mochila da Quechua. Entretanto surgiu a hipótese de, no futuro, passarmos a sortear directamente aqui no blogue, alguns produtos que possam surgir em campanha, aumentando assim as hipóteses dos participantes de ganhar. Mas para que isso venha a acontecer, é preciso começar por recrutar Tryber's e é aqui que surge este passatempo. 

O passatempo decorrerá como de costume, no entanto, para além de vos pedir que sejam seguidores do blogue terão também que se registar no trybe para que a participação seja válida. Vão ver que vale a pena :) 

Regras de participação

  • Para participar basta preencher o formulário disponibilizado. 
  • É obrigatório ser seguidor do blogue, fazer "gosto" na página de Facebook e fazer registo na plataforma Trybe (links disponibilizados no formulário). 
  • Partilhar o passatempo numa rede social à escolha, de forma pública e partilhar o link da partilha no formulário.
  • Podem participar quantas vezes desejarem. Relativamente à partilha pública, basta partilhar o passatempo uma vez e indicar esse link em cada participação.
  • O passatempo termina no dia 30 de Junho às 23:59h. O vencedor será sorteado através do random.org e anunciado no dia seguinte através do blogue e da página de Facebook. Também será contactado via e-mail. 
  • Passatempo válido apenas para Portugal Continental e ilhas!
Atenção!

A janela do formulário por vezes não apresenta a barra lateral de scroll. Se isso lhe estiver a acontecer, após preencher o primeiro dado clique na tecla tabs (por cima do caps lock) para ser direccionado para a pergunta seguinte, e assim sucessivamente. Se não estiver a conseguir, contacte-me para o e-mail delilareira@sapo.pt

10 comentários:

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)