Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Re-Post: Hugo Rosa é Muito Mais em Castelo de Vide




Espetáculo de Stand-Up Comedy de Hugo Rosa

Depois de levar mais de 300 pessoas ao Teatro Villaret na estreia do seu solo, Hugo Rosa continua na sua demanda para provar que é “MUITO MAIS” do que o “gajo dos cartazes”.
E assim, dia 30 de Julho, às 21h30, no Cine-Teatro Mouzinho de Silveira em Castelo de Vide, a magia vai voltar a acontecer… ou será que ele volta aos cartazes?

Depois do sucesso da participação no Got Talent Portugal, onde o seu vídeo se tornou viral ao ser visto por mais de um milhão e meio de pessoas em Portugal, (e outro milhão na Polónia), o Hugo Rosa vai agora dissertar de uma forma humorística sobre o acontecimento televisivo que marcou o inicio de 2015 e, pelo meio, proferir ainda barbaridades muito pessoais como “ofereci um gato à minha namorada, porque já não tenho muitas coisas para lhe oferecer que não sejam um anel de noivado”.
 
Um espetáculo que lhe valeu uma ovação de pé do Teatro Villaret e que segue agora para Castelo de Vide, com parte da receita do espetáculo a reverter a favor da Associação Burgo – “Muito Mais” inclui um “best of” do seu trabalho e traz uma série de textos novos que surpreenderam a plateia na sua estreia e que fizeram de Hugo Rosa um comediante aclamado pela crítica:

- Pai da namorada do Hugo “Tem muita piadinha, tem…”
- Diretor de uma determinada produtora “Devias ter ficado pelos cartazes, Hugo!”
- Fabricantes de velas “Esse aroma nem sequer existe, seu idiota!”



MUITO MAIS
Stand Up Comedy, escrito e interpretado por Hugo Rosa.
Cine-Teatro Mouzinho da Silveira, 30 de Julho de 2016, às 21h30.
Duração: 75 minutos
Bilhetes: 5 €

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)