Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Lançamento de "O Homem que me fizeste ser"

Depois de ter vencido a categoria Texto no "Geração Arte" (iniciativa do Correio da Manhã) e de ter lançado o seu primeiro livro "Juro Amar-te" (fenómeno de vendas em livros de poesia), André Sousa prepara-se para lançar o seu segundo livro: "O Homem que me fizeste ser".

Natural de Armação de Pêra (Algarve) mas a residir em Lisboa, André Sousa lançou em 2010 o blogue "Pedacinhos de Mim" (http://pedacinhosdemimparati.blogspot.pt/), onde ainda publica diariamente as suas prosas e poesias. Além disso, é um fenómeno nas redes sociais (http://www.facebook.com/andresousapaginaoficial) - com mais de 60 mil seguidores, é um dos jovens escritores com mais fãs em Portugal. 

O lançamento do livro "O Homem que me fizeste ser", da Chiado Editora, acontecerá no dia 11 de agosto, às 21h00, na Fortaleza de Armação de Pêra, Avenida Beira-Mar, 8365 Armação de Pêra, e contará com o apoio da Junta de Freguesia de Armação de Pêra.

Para mais informações, contactar: 

----------------------------------------------

"São três da manhã e o sono parece não querer chegar. As memórias são tantas: os dias vividos, as fotografias espalhadas por esta mesa e a certeza… de que te amo acima de tudo nesta vida. Poderia passar o resto dos meus dias a escrever-te, a contar-te tudo o que despertas em mim, tudo o que fizeste para mudar a minha história. No fim de contas, fizeste de mim um homem melhor, um lutador que te abraça nas noites frias, que te beija nos instantes de loucura, que te protege em todos os dias desta nossa paixão."

1 comentário:

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)