Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

[Product Review] Mochila Arpenaz, da Quechua

A aposta da Quechua em produtos específicos para desportos indoor e outdoor, é cada vez mais diversificada. A qualidade, a variedade e os preços acessíveis a todos os clientes são ponto assente na política da marca. 

Em parceria com o Trybe, tive oportunidade de testar a nova mochila Arpenaz que chegou recentemente cá a casa. Disponível em mais de dez cores, a Arpenaz prometia ser confortável, prática e ajustável a vários desportos outdoor. Então, por estes dias fomos as duas dar uma volta, para ver como se portava. 

Se à primeira vista a Arpenaz parece ser um bocadinho estreita, a verdade é que este design ajuda a que se adapte melhor às costas e evita que balance durante os movimentos. O dia estava bem quente e como não podia deixar de ser, aproveitei-a para transportar água, um chapéu e o protector solar, para além do básico (chaves, telemóvel e a máquina fotográfica, claro). E apesar da volta não ter sido muito grande, o meu maior receio era a temperatura da água que dificilmente se manteria fresca. Pelo sim, pelo não, deixei a garrafa no congelador por algumas horas, antes de sair de casa. Pois digo-vos que cheguei ao fim da caminhada com um pouco de gelo ainda a flutuar lá dentro. 

Outro ponto positivo da Arpenaz, é o tecido transpirável. Não sei como se comportará num cenário chuvoso, mas em pleno verão, as propriedades do tecido permitiram que não "sofresse" com o peso às costas, a acumular ali o calor corporal e contribuir para a destilação dos poros. Isto sim, foi uma agradável surpresa e tornou a experiência da caminhada menos penosa. As alsas reforçadas também são uma mais valia, apesar de não serem novidade neste tipo de produtos. Ainda assim, a qualidade/preço da mochila é surpreendente e tornam-na uma boa aposta.

No meio disto tudo, o difícil é mesmo escolher a cor!


Sabiam que ainda podem habilitar-se a receber uma Mochila Arpenaz? A campanha estará a decorrer no Trybe até ao final de Agosto. 

Para concorrer, basta aceder a este link!


Regista-te também e fica atento às campanhas:

Site oficial: https://trybe.com/pt/
Facebook: https://www.facebook.com/JoinTrybe/?fref=ts

1 comentário:

  1. Olá Sofia,
    Estas mochilas são bastante jeitosas e com um preço fantástico =)
    E a tua é muito gira!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)