Este blog não aderiu ao Novo Acordo Ortográfico!

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Livros que comprei sem gastar dinheiro

Sim, é possível comprar livros sem gastar dinheiro. Ou pelo menos sem gastar parte do ordenado ou das poupanças. Este tema não é novo por aqui e já por diversas vezes referi que sou utilizadora de alguns sites de ptc. A utilização desse sites é muito simples, apesar de em alguns casos requerer uma certa dose de paciência para atingir os valores de pagamento. Essencialmente, os utilizadores dos sites são pagos para gerar tráfego nos sites dos anunciantes, responder inquéritos ou testar páginas/apps. Já fiz dois posts tipo tutorial ao site PubliPt e Clixsense, apesar de já ter testado mais alguns sites desde então. Sim, tenciono fazer posts para todos mas posso dizer-vos que continuo a preferir o Clixsense. 

Entretanto apercebi-me que nunca cheguei a mostrar-vos os livros que comprei usando os pagamentos recebidos destes sites. Se por um lado não são muitos, por outro, tendo em conta que não me saíram do bolso, não me parece que sejam assim tão poucos. Além disso, também aproveitei pagamentos para comprar algumas coisinhas para a casa através do ebay.

Apesar de preferir fazer compras no The Book Depository (portes grátis + livros novos + oferta de marcadores) alguns destes livros vieram do AwsomeBooks e são em segunda mão. De certeza que conseguem distinguir as diferenças pelas fotos :)







Experimentem :)

3 comentários:

  1. Olá!
    Espero que tenhas tido um bom aniversário!
    É sempre bom receber livros no aniversário.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura,

      Obrigado! Sim, foi um bom aniversário (apesar de estar cada vez mais perto dos 30 grrrrrr...)

      beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Sofia,
    Excelentes comprinhas e foram ainda melhores porque não gastaste dinheiro =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a moderação. Seja construtivo :)